Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Neto & Frederico emocionam público em gravação de DVD comemorativo aos 25 anos de carreira

A noite histórica reuniu grandes nomes da música sertaneja como: Maiara e Maraisa, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Murilo Huff...

Cartão de Visita|

A noite histórica reuniu grandes nomes da música sertaneja como: Maiara e Maraisa, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Murilo Huff e outros

Na última quarta-feira, 15, a dupla sertaneja João Neto & Frederico fez história na capital paulista. Pela primeira vez, os irmãos desembarcaram no Vibra, em São Paulo (SP), para a gravação do DVD “25 anos - João Neto & Frederico” que celebra as mais de duas décadas de carreira dos cantores que começaram em 1998 com o disco independente “Esperando Por Um Sonho”, com aproximadamente mil cópias adquiridas por amigos e familiares. 

Presentando os fãs com um show único, a dupla subiu ao palco emocionando e levando ao público uma energia surpreendente e inesquecível. Com casa lotada e reunindo no total 11 grandes nomes do cenário musical, o projeto trouxe em vários momentos referências e releituras da história dos goianos, e de novidade, elementos modernos, como a participação do grupo FitDance, trazendo coreografias para quem gosta de arriscar na dança.

Um outro diferencial para o DVD foi que cada convidado teve a oportunidade de gravar uma faixa inédita do projeto, e uma releitura de sucesso da dupla João Neto & Frederico. A primeira participação da noite foi Murilo Huff, que interpretou a canção “Porque eu Presto”, seguindo por “Meu Coração Pede Carona” e “Revelação”.

Publicidade

A noite ainda contou com Eduardo Costa interpretando “Nega Veia” e o sucesso “Pega Fogo Cabaré”.

Maiara e Maraisa também brilharam no palco com “Enganada Diferente” e “Ele Não Vai Mudar”.

Publicidade

João Bosco & Vinicius interpretaram “Vingativa”, “Não Vou Mais Chorar” e “Crime Perfeito” e Hugo & Guilherme cantaram “Saudade Sem Educação” e “Pra Dizer Adeus’. 

Dando sequência aos convidados, João Neto & Frederico ainda dividiram o palco com Wesley Safadão em “Agora Aguenta” e “Le Le Le”, Jorge & Mateus em “Memória Sexual” e “Te Amo e Nada Mais”, Marcos & Belutti em “Linha na Pipa” e “Difícil”, Guilherme & Benuto em “Como que Sente falta”, “Moda Derramada” e “Saudade do Caramba” e Fernando e Sorocaba em “Pedalada”, “Só de Você” e “Meu Anjo”.

Publicidade

“Foi um DVD incrível, juntamos nossos amigos em uma data muito significativa e que vai entrar para a nossa história, foi literalmente uma noite de realização e de festa. Comemorar 25 anos de carreira com pessoas que cresceram musicalmente conosco, e que hoje, também são pessoas gigantes no mercado musical, e estão aqui conosco, é um sentimento de muita gratidão”, confessa João Neto, que acabou de comemorar um ano curado de um câncer.

Além dos convidados, João Neto & Frederico fizeram um momento em família, levando ao palco o Gil (pai) e Felipe (irmão), e juntos, deram voz à faixa “À Sua Vista”. “Costumamos dizer que eles são nossos braços, sempre nos apoiaram em todos os momentos da carreira, são as nossas bases, então não poderíamos deixar de homenageá-los”, completa Frederico. 

E para finalizar, a noite contou com um momento especial dedicado à cantora Marília Mendonça. João Neto & Frederico interpretaram a música “Minha Herança”, que para quem não recorda, a história da dupla com a rainha da sofrência começou antes da fama de Marília, em 2011 quando os goianos deram voz ao single. 

O DVD produzido por Renato Moraes - também conhecido como Renatinho, por Catatau - um dos nomes mais prestigiados do gênero, e pela WorkShow, ainda não tem uma data definida para lançamento, mas a dupla garante que em breve, já estará disponível para os fãs. 

Mais sobre João Neto & Frederico

Precursores do sertanejo universitário, a dupla João Neto & Frederico coleciona vários sucessos. São 25 anos de carreira e mais de 25 prêmios nacionais, as conquistas são um reflexo do amor que eles têm pela música e como levam para o público.

Em 2006 todas as músicas do DVD “Acústico” gravado em Quirinópolis (GO) foram sucesso nacional, e entre elas, “Pega Fogo Cabaré”, “Só de Você” e “Meu Anjo”. Já em 2012 os sucessos como “Lêlêlê” e “Tá Combinado” impactaram todo o Brasil, levando-as tempo depois a assumir trilha sonora de algumas novelas.

Atualmente, João Neto & Frederico estão com o EP “No Sentimento do Álcool” e nos preparativos para o lançamento do DVD que celebrará os 25 anos de carreira. Além do entretenimento, os irmãos atuam no mercado business e educação sendo responsáveis por grandes projetos como: Canetando Hits e Conexão Artística.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.