LARA lança clipe de "Pela Última Vez"

LARA, depois de lançar o projeto de estreia Faíscas, um EP Audiovisual, dá sequência com o seu segundo clipe artístico, dessa vez contemplando...

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

LARA, depois de lançar o projeto de estreia Faíscas, um EP Audiovisual, dá sequência com o seu segundo clipe artístico, dessa vez contemplando a música Pela Última VezAssista AQUI!

A artista, que não só aparece interpretando a canção, como também assina a direção criativa ao lado de Gabriela Matarazzo, mostra suas várias facetas no curta. LARA conduz o ouvinte por todas as letras e nuances, com uma interpretação que acentua as frustrações de uma memória recorrente, que não se desfaz, em um lugar íntimo que desejos se misturam com relações mal curadas.

“Pela última vez/ Que eu chamei o seu nome/ Pela última vez/ Invadi o seu sono/ Pela última vez/ Que pensei com a lembrança/ Pela última vez/ De uma última vez”

“O clipe se passa em um ambiente fechado sob uma iluminação bem quente. É a música mais eletrônica do EP, por isso os movimentos de dança são mais contemporâneos do que outros. Espero muito que vocês gostem do resultado desse vídeo que fizemos com muito amor”, comenta LARA.

Aos fãs, em breve, LARA voltará com novos clipes que integrarão o EP Audiovisual. Aguardem!

SOBRE LARA

LARA, cantora e compositora, começou aos 14 anos fazendo aula de canto e não parou até hoje. Sempre dedicada muito aos estudos, se formou em Artes Plásticas e História da Arte, cursou composição, direção de fotografia, produção de música, escultura, direção de cinema, dança contemporânea, piano e violão. Anteriormente, LARA trabalhou com fotografia, vídeo, assistente de fotógrafos e com audiovisual no estúdio do diretor criativo Giovanni Bianco.

Apesar de sempre se visualizar como cantora e crescer em contato com mídia e nos bastidores dos programas de TV, acompanhando seu pai Fausto Silva, a artista teve inseguranças com o fato de cantar em público. A coragem veio e LARA assumiu essa profissão.

No começo LARA começou gravando covers e canções autorais para mostrar seu estilo de composição. Claudio Vargas foi seu primeiro mentor e quem a apresentou à produtora Mahmundi, que acabou produzindo o primeiro EP de LARA.

O som e a imagem estão intrinsecamente conectados e inseparáveis. Nos trabalhos de LARA, a artista explora o potencial do som de criar um ambiente, criar um espaço através da letra, produção, voz para o público não só ouvir, mas experienciar. O aspecto audiovisual de seu trabalho é de extrema importância, local em que ela explora as imagens que visualiza quando cria suas músicas. Nesta fase, LARA se inspira e traz os elementos do surrealismo e minimalismo ao público.

Agora, em seu primeiro trabalho, LARA colaborou com diferentes compositores para construir um EP experimental que explora a forma como se comunica como artista e compositora. As letras brincam com o lúdico e com o abstrato, convidando o ouvinte a completar, com suas próprias emoções, essa atmosfera criada nesse projeto.

Últimas