Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Laura Pausini lança single poderoso "Durar" / "Durare"

Próximo álbum da cantora chega em outubro

Cartão de Visita|Do R7

Próximo álbum da cantora chega em outubro

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Créditos: Elia Pellegrini

Hoje, sexta-feira, 15, o novo single, “Durar” / “Durare”, da renomada artista Laura Pausini chegou às plataformas de música nas versões espanhola e italiana. A faixa antecipa o aguardado álbum “Almas Paralelas” / “Anime Parallele”, que estará disponível dia 27 de outubro pelo selo Atlantic Warner. A pré-venda nas versões CD e vinil já estão abertas, junto com o pré-save digital. Link aqui: https://laurapausini.lnk.to/animeparallele

“Durar” / “Durare”, poderosa balada produzida por Michelangelo e Paolo Carta, é uma declaração de amor profunda e sincera que marca a passagem do tempo e as diferentes fases da vida. Duas vidas diferentes que, entre altos e baixos, se encontram numa só, a mais importante, para que perdurarem e enlouqueçam juntas.

Publicidade

Desde o primeiro momento em estúdio, quando comecei a interpretar esta música que escrevi há dois anos com Edwyn Roberts e Paolo Antonacci, sabia que seria o primeiro single do álbum com o qual queria me apresentar depois de tanto tempo. Essa canção é sobre a possibilidade de continuar acreditando em histórias de amor que têm o objetivo de construir um caminho de vida em conjunto. Conhecer, desejar, imaginar, compreender e até mesmo enlouquecer juntos. Para descobrir como é bom compartilhar um destino. Durar. É possível”, explica Laura com emoção.

O novo single estreará hoje à noite ao vivo no palco do TIM MUSIC AWARDS na Arena de Verona em horário nobre na Rai1. Após “Un buen inicio”, “Durar” é o single oficial que antecipa o novo álbum de inéditas de Laura Pausini.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.