Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Luan Saraiva, dono do hit “Roça roça em mim, lança brega-funk em parceria com Juliana Bonde

Juliana Bonde e Luan Saraiva lançaram a música "Oi Amor", uma parceria que promete ser um novo hit de Brega-Funk

Cartão de Visita|Do R7

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Juliana Bonde e Luan Saraiva lançaram a música "Oi Amor", uma parceria que promete ser um novo hit de Brega-Funk. Os dois artistas já têm uma grande presença no mundo da música, com canções que se destacaram e viraram “trends” nas redes sociais. "Oi Amor" segue a mesma fórmula de que fez dos lançamentos anteriores de Luan e Juliana um sucesso absoluto. A música é sensual, com uma batida viciante que faz com que seja impossível ficar parado.

Para Juliana Bonde, a música representa uma nova fase em sua carreira, voltando com força total. Em 2022, ela se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais com o lançamento da música "Quem Vai Querer Minha P*riquita?", que viralizou na internet. A música ganhou destaque por sua letra ousada, citando nomes de diversos famosos, e pelo vídeo provocante, que conquistou milhões de visualizações no YouTube. 

Luan Saraiva é o cantor dono do hit "Roça Roça em Mim", que viralizou nas trends do Instagram e TikTok em 2022. A canção, que possui um ritmo envolvente, conquistou o público e se tornou um verdadeiro sucesso. Ele também canta os sucessos “Raba do Poder” e “Golzinho quadrado”.

Com "Oi Amor", a dupla mostra que continua apostando na sensualidade e em uma batida contagiante que conquista o público. Segundo Jeff, o sucesso está, nesses casos, totalmente voltado à irreverência, o novo e o polêmico ajudam e muito para que os artistas recebam a notoriedade que tanto buscam.

Publicidade

Sobre Jeff Nuno

Jeff Nuno é especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT. O empresário mergulhou de cabeça no mercado do streaming e desde o final de 2018, ele passou a gerenciar seus próprios negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital. Atualmente, Jeff Nuno é dono da Lujo Network.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.