Cartão de Visita Manu lança o forró-sertanejada “Errar É Humano”, continuando o projeto “Daqui Pra Sempre”

Manu lança o forró-sertanejada “Errar É Humano”, continuando o projeto “Daqui Pra Sempre”

A artista mescla forró romântico, tecnomelody e sertanejada no mais novo single de seu futuro DVD, já disponível em todas as plataformas...

A artista mescla forró romântico, tecnomelody e sertanejada no mais novo single de seu futuro DVD, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento
Foto: ONErpm/Divulgação

Continuando o lançamento do DVD “Daqui Pra Sempre”, que já conta com hits como a faixa título e “Abismo”, a cantora Manu abre caminho para o terceiro volume do DVD com o lançamento do single “Errar É Humano”, nesta sexta (2). A faixa, já disponível em todas as plataformas via ONErpm, junta forró romântico, tecnomelody e sertanejada.

Ouça “Errar É Humano”.

Cantando sobre as complexidades emocionais de um arrependimento profundo no âmbito amoroso, “Errar É Humano” é uma música em que Manu mostra toda sua vulnerabilidade, cativando os ouvintes. Na composição, a cantora reflete sobre os altos e baixos do relacionamento, arrependendo-se de ter terminado com aquela pessoa.

São quase 5:00 / Da manhã / E eu ainda não dormi / Não sai da minha cabeça / A besteira que eu fiz / Como é que eu fui terminar / Com o amor da minha vida?”, canta Manu na abertura de seu novo single.

A nova faixa, como é tradicional dos lançamentos destinados a um DVD, também conta com um conteúdo audiovisual – um vídeo da apresentação de Manu, emocionando o público que a presenciou na gravação do DVD “Daqui Pra Frente”. O videoclipe de “Errar É Humano” estará disponível no canal oficial da cantora, no Youtube, a partir do meio-dia na sexta (2).

Assista “Errar É Humano”.

O lançamento desse novo single vem dois meses após o lançamento do segundo volume de “Daqui Pra Sempre”, o mais novo projeto de Manu. Com 16 faixas e grandes nomes, como Simone Mendes, Mari Fernandes, Raphaela Santos, Xand Avião, Guilherme & Benuto, e Melody, o novo DVD da cantora tem marcado um capítulo emocionante em sua carreira.

A cada dia que passa eu fico mais feliz com esse projeto, ele tá atingindo números surreais. Eu só tenho a agradecer a todos que fizeram isso tudo ser possível. A música ficou boa demais, tenho certeza que o público vai amar”, diz Manu, sobre “Errar É Humano”.

Errar É Humano” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento
Foto: ONErpm/Divulgação

Sobre Manu: Com quase 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 810 mil inscritos no YouTube, Manu se destacou no último ano com mais de 10 músicas simultâneas nos rankings Viral Belém e Viral Macapá. Além disso, foi destaque em 8 estados. Atualmente, é uma das embaixadoras do canal Norte da Deezer. Devido à sua influência, o aplicativo de música abriu um espaço exclusivo para a música do norte.

Instagram

Últimas