Cartão de Visita Mara Pavanelly disponibiliza single “Não Passa de Ex”, seu retorno ao forró pós EP de vaquejada

Mara Pavanelly disponibiliza single “Não Passa de Ex”, seu retorno ao forró pós EP de vaquejada

A cantora, com quase 30 anos de carreira, volta com força para seu gênero musical de origem nessa faixa, já disponível em todas as...

A cantora, com quase 30 anos de carreira, volta com força para seu gênero musical de origem nessa faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cantando desde os 9 anos de idade, Mara Pavanelly é uma das vozes pernambucanas mais marcantes na cena atual do forró e, agora com quase 30 anos de carreira, continua com força total. Nesta sexta (15), a artista está de volta ao forró com o lançamento do single “Não Passa de Ex”, após o sucesso de seu EP “Vaqueiros e Vaqueiras”.

Já disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm, a nova faixa de Mara Pavanelly é um forró tradicional, acompanhando as letras emocionais com uma melodia vibrante e dançante. A produção de “Não Passa de Ex” vai crescendo desde sua primeira linha até o refrão, onde ambas a produção e a composição atingem seu clímax.

 A música segue o formato do forró mais clássico, contando uma narrativa completa ao longo das letras. Com muito arrependimento e ressentimento, “Não Passa de Ex” conta a história de uma desilusão amorosa, na qual o eu lírico foi convencido pelo seu parceiro a se isolar e sempre escolher essa pessoa, mas, no fim, o amor não era recíproco.

“Não foi capaz de me respeitar / Só fez machucar / Não volto atrás / Não tive outra escolha a não ser te deixar”, canta Mara antes de explodir no refrão: “Era pra ser meu amor / Mas tu não me amou / Como eu te amei / Me esquece / Foi muito baixo o que tu fez / Agora tu não passa de ex”.

“Não Passa de Ex” segue o lançamento de “Vaqueiros e Vaqueiras”, seu último EP, lançado no mês passado, que tem sido um grande sucesso para a carreira de Mara Pavanelly. Começando ainda criança, Mara já passou como vocalista de diversas bandas de forró e, hoje em dia, cultiva sua própria fanbase, contando com 2 milhões de seguidores só no Instagram.

Esse lançamento também vem acompanhado de um videoclipe exclusivo, com material audiovisual que acompanha a história e os sentimentos implementados em “Não Passa de Ex”. O vídeo estará disponível no canal oficial de Mara Pavanelly no Youtube, a partir do meio-dia na mesma sexta-feira do lançamento nas plataformas digitais (15).

Sobre Mara Pavanelly: Dona de uma voz potente e marcante, Mara Pavanelly começou a participar, ainda criança, em shows de bandas e artistas que se apresentavam nos festejos de seu município natal, Mirandiba (PE). Em uma dessas ocasiões, aos 9 anos, foi convidada a subir ao palco e cantar com a banda Cacau com Mel, ao final do show, foi convidada a integrar a banda e começou assim sua carreira profissional. 

Aos 14 anos aceitou o convite para se tornar vocalista da banda Forrozão Tropikália. Foi a partir daí que sua carreira começou a decolar, emplacou grandes sucessos como “Planeta de Cores”, que até hoje é considerado um hino do forró das antigas, e pedida obrigatória em seus shows.

Após passagem em mais duas bandas, em junho de 2014 se lançou como artista solo e passou a administrar a própria carreira, cuidando pessoalmente de cada detalhe, da escolha do repertório à produção. Um ano depois, lançou seu primeiro DVD em celebração aos seus 18 anos de carreira. Foram 22 faixas, um compilado de seus maiores sucessos. 

Agora em 2023, com quase 10 anos de carreira solo e cheia de novos projetos, Mara segue encantando o público com carisma e talento inigualáveis, enquanto prepara grandes novidades, como a Playlist Mara 2 e uma sequência de releituras jamais imaginadas na sua voz.

Instagram

Últimas