Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maringá receberá o Legends Game Brasil com Falcão x Marcelinho Carioca e vários convidados

O evento será realizado no Ginásio Chico Neto, considerado um dos melhores ginásios do Brasil

Cartão de Visita|

O evento será realizado no Ginásio Chico Neto, considerado um dos melhores ginásios do Brasil

Foto: Divulgação

A 3ª edição da partida de futsal festiva e solidária, Legends Game Brasil, trará a Maringá-PR, no dia 20 de maio, no Ginásio Chico Neto, dois craques conhecidos e queridos do público: Falcão, um dos maiores jogadores de futsal de todos os tempos, e Marcelinho Carioca, ex-jogador e ídolo do Corinthians. Junto aos dois, o evento terá mais participações ilustres na grande festa. Nomes convidados como Felipe Prior, Aloísio Chulapa, Popó, Ninja (Douglas Viegas), Adonias Freestyle, Abracadibre, Diego Freestyle, Lucaneta, Jukanalha, Juninho Manella, Xandy 11, e muitos outros que ainda estão confirmando presença.

Os ingressos já estão à venda no link: https://www.ingressonacional.com.br/evento/24232/legendsgamebrasil e serão divididos em três categorias: inteira, meia (conforme a legislação apresentando documentação na entrada) e o Ingresso Solidário, que pagará 50% da entrada inteira mais um quilo de alimento não perecível. O evento será realizado no Ginásio Chico Neto, considerado um dos melhores ginásios do Brasil, possui uma infraestrutura para uma excelente visibilidade do público. Local perfeito para receber esse jogão de Futsal com capacidade para até 5 mil pessoas.

Publicidade

A abertura dos portões ocorrerá às 16h com um jogo de crianças; às 18h será o Desafio 1 x 1 (Especial Influencers); e às 19h, o Jogo Principal.

O Legends Game Brasil é uma grande oportunidade para o público de Maringá e região assistir aos dois grandes gênios do futebol lado a lado. “Convidamos toda região sul para se unir neste grande evento esportivo e solidário. Será um evento para toda a família e futebol é o que não vai faltar”, destaca Falcão, um dos padrinhos do evento e eleito o melhor jogador de futsal do mundo por seis vezes.

Publicidade

Já o ídolo do timão Marcelinho Carioca lembra da importância da causa: “Vai ser uma partida entre grandes nomes que promete muitas jogadas espetaculares. A principal delas será ajudar quem precisa com os alimentos arrecadados”.

SOLIDARIEDADE

Publicidade

Os alimentos doados com o Ingresso Solidário serão encaminhados ao Fundo Social de Maringá e parte da renda será destinada ao hospital do GRAACC.

O evento Legends Game Brasil é organizado pelo Grupo Zarif. “Nossa missão é unir entretenimento e esporte, levando alegria ao público presente e aos telespectadores através da sensação saudosa de poder rever seus ídolos, com participações de grandes nomes do entretenimento em geral, como Youtubers, músicos e artistas”, explica Bruno Zarif.

O Legends Game Brasil em Maringá conta com o oferecimento da Impacto Prime - Centro Automotivo e Telesena, e com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Maringá.

Para mais informações: Instagram: @legendsgamebrasil e Facebook: fb.com/legendsgamebrasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.