Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matuê é o único artista brasileiro a ultrapassar 200 milhões de visualizações com dois clipes solo d

Os hits “Kenny G” e “Anos Luz” somam mais de 430 milhões de reproduções no YouTube

Cartão de Visita|

Os hits “Kenny G” e “Anos Luz” somam mais de 430 milhões de reproduções no YouTube

Crédito: mateusaguiar

Matuê é dono das 6 maiores estreias da história do Rap Nacional no Spotify e agora atinge mais uma marca, como o único brasileiro a ultrapassar 200 milhões de reproduções no Youtube com dois clipes solo de trap.

O hit “Anos Luz” se soma a “Kenny G” e trazem Matuê como o primeiro artista do TRAP NACIONAL a alcançar a marca. As duas canções juntas somam mais de 430 milhões de reproduções no Youtube. Além disso, Matuê também traz "Flow Espacial", parceria com Teto e Wiu, e "Quer Voar" como destaques em seu setlist, sendo as únicas músicas do hip-hop/rap nacional a alcançar mais de um milhão de streams no Spotify nos dois primeiros dias de lançamento.

Publicidade

Confira a lista das maiores reproduções do TRAP no canal de vídeos:

1. Kenny G - 230 milhões

Publicidade

2. Freio da Blazer - 204 milhões

3. Vida Louca - 203 milhões

Publicidade

4. Anos Luz - 200 milhões

Importante lembrar também que a 30PRAUM, label fundada por Matuê e a empresária Clara Mendes, ganhou a categoria de ‘’Gravadora Destaque’’, no Prêmio RAP Nacional, mostrando a potência e importância da representatividade nordestina dos artistas para a cena do trap. O single ‘’VAMPiro’’ de Matuê, Teto e Wiu ganhou o prêmio de “Hit do Ano”. A música ficou por mais de trinta dias no TOP 1 do Spotify Brasil e alcançou mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, mesmo sem um videoclipe. O recém lançado álbum ‘’Manual de Como Amar Errado’’ do Wiu, também não ficou de fora, levando na categoria de Melhor Capa, produzida pelo artista Iann Tomé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.