Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maurício Manieri grava DVD "Romantic Classics", nesta semana, na Vibra São Paulo

Ingressos para o dia 9 estão esgotados

Cartão de Visita|

Ingressos para o dia 9 estão esgotados

Créditos da foto: Will Aleixo

Comemorando 25 anos de uma sólida carreira e um talento indiscutível, Maurício Manieri é um artista que merece todo o reconhecimento e admiração do público. Seu legado na música brasileira é inestimável e seu trabalho continua a inspirar gerações de músicos e fãs em todo o país.

Agora, o cantor se prepara para o maior momento de sua carreira: a gravação do DVD “Romantic Classics”. O registro audiovisual terá megaprodução e será realizado em dois shows, nos dias 8 e 9 de junho, na Vibra São Paulo, uma das maiores casas de espetáculos da América Latina. A realização tem a assinatura da Opus Entretenimento. 

Publicidade

Manieri é considerado um verdadeiro showman, e vem se apresentando em várias cidades pelo Brasil, lotando todas as casas de shows por onde passa, com o emocionante espetáculo “Classics”. Ele se apresentou em mais de 10 estados diferentes em 2022. Recentemente, realizou uma turnê comemorativa ao lado do astro internacional Jon Secada. 

“Gravar esse novo DVD será um “marco” em minha carreira! Vamos cantar, dançar e nos emocionar juntos com as trilhas sonoras que fizeram parte das nossas vidas, além de participações de grandes artistas em duas noites de muitas surpresas. Tenho certeza que será um momento único e espetacular!” , declarou o cantor. 

Publicidade

O artista convidou um timaço para fazer parte desse momento tão especial. No dia 8 de junho estarão presentes Paula Fernandes, Raça Negra e The GIPSY by Chico Castillo, já na gravação do dia 9Seu Jorge, Jota Quest e Chico & The Gypsies confirmaram presença nesta celebração.

O cantor também confirmou uma atração surpresa para o dia 8. 

Publicidade

O público pode esperar surpresas no repertório, mas não deixará de encontrar os clássicos que consolidam Maurício Manieri como o maior artista do pop romântico em atuação no Brasil. No palco, uma fileira de canções apaixonadas, mescladas com hits dos anos 70, 80 e 90, como “Classic”, de Adrian Gurvitz, “Easy”, de Lionel Richie, do tempo de Commodores, “Home”, de Michael Bublé e “Love Is In The Air”, de John Paul Young. E, claro, não podiam faltar seus maiores sucessos, como “Minha Menina”, “Bem Querer” e “Se Quer Saber”. 

Na banda, o público pode apreciar os talentos de Fábio Teixeira (guitarra), Coringa (saxofones), Fabrício Miguel (baixo), Felipe Dreyer (bateria), Davi Jardim (Teclado), além do naipe de metais composto por Josias Franco (Trompete) e Samuel Ramos (Trombone) e das backings, as irmãs Kenia e Quinara Vizeu, um espetáculo vocal à parte. 

“Romantic Classics” com certeza é um verdadeiro deleite para os amantes da música, que poderão apreciar a sensibilidade e o talento de Maurício Manieri em cada apresentação, conhecido também por suas habilidades no piano. Com certeza, será um registro que ficará na memória de todos os presentes.

Os ingressos para o dia 9 já se esgotaram, mas ainda há ingressos para a gravação do dia 8, que seguem à venda em uhuu.com e pontos autorizados. 

Direção geral: Matheus Possebon

Direção artística: Juliano K-lcinha

Direção musical: Cassio Letona

Sobre a Opus Entretenimento

Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss.

A Opus Entretenimento também é responsável pelas consagradas turnês dos projetos “Cabaré” com Leonardo, Bruno e Marrone; “Irmãos” com Seu Jorge e Alexandre Pires; “Samba, Sertão & Brasa”, que reúne os cantores Daniel e Alexandre Pires. Recentemente, a empresa assumiu a realização dos tradicionais festivais Curitiba Country Fest e Festival do Pinhão, em Lages.

Além disso, a marca se orgulha em ser a promotora responsável pela vinda de um dos conteúdos mais amados por gerações de brasileiros: o Disney On Ice. Com décadas de existência, a atração vem se renovando a cada ano e continua sendo um dos espetáculos preferidos de toda a família no Brasil e no mundo.

A Opus Entretenimento também realizou turnês internacionais de nomes como Guns N’ Roses, Kiss e Hanson, e shows internacionais de Ray Charles, Norah Jones, Justin Bieber, Avril Lavigne, Paramore, Evanescence, entre outros. Para mais informações, acesse o site da Opus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.