Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Hariel se une a MC Lipi, MC Neguinho do Kaxeta e MC Paulin da Capital em novo single

‘’Flores de Plástico’’ estreou em todas as plataformas nesta sexta (31)

Cartão de Visita|

‘’Flores de Plástico’’ estreou em todas as plataformas nesta sexta (31) 

A música tem o poder de comunicar mensagens importantes e transformar a vida de muitas pessoas. Ela também pode ser uma ferramenta poderosa para transmitir conscientização social, dando voz aos jovens, sobretudo, periféricos, que muitas vezes são marginalizados pela sociedade. MC Hariel, um dos maiores nomes do funk e do rap nacional, já é conhecido por ter rimas marcantes que falam sobre a sua trajetória como alguém que conseguiu ascender socialmente e vencer através da música. Desta vez, ele chega aos tocadores musicais com um novo single, que conta com a parceria de MC Lipi, MC Neguinho do Kaxeta e MC Paulin da Capital. A canção ‘’Flores de Plástico’’ estreou em todas as plataformas desde a meia-noite desta sexta-feira, 31 de março.

Com batidas dos ritmos do rap e do funk, a música começa com versos fortes: ‘’A ganância / A ambição / O ego / A vaidade / As redes sociais / A busca pela imagem perfeita / Causas sociais perdidas / O racismo / O preconceito / A falsidade / A busca por ser milionário / Vários querem ser real / Mas são só flores de plástico’’. Com 25 anos de idade e 11 anos de carreira, MC Hariel acumula mais de 5 bilhões de streams, ultrapassa a marca de sete milhões de ouvintes mensais no Spotify e tem uma carreira em ascensão.

MC Lipi, MC Neguinho do Kaxeta e MC Paulin da Capital também são grandes nomes da cena musical paulistana. Abordando temas como a vida nas comunidades e a realidade das periferias, eles ganharam visibilidade nacional com hits como ‘’Set Wesley Alemão’’, ‘’Louco e Sonhador, ‘’Quebradas’’ e ‘’OQIGAP?’’.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.