Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médico Adriano Batistuta destaca a cirurgia plástica dos famosos

Há 20 anos atuando na área, o cirurgião plástico é hoje referência em Vitória

Cartão de Visita|

Há 20 anos atuando na área, o cirurgião plástico é hoje referência em Vitória

Virgínia Fonseca, Anitta, Michael Jackson, Tera Reid, e muitos outros famosos já aderiram a cirurgia plástica. “Beleza é uma questão de decisão” para o médico cirurgião plástico Adriano Batistuta, proprietário de uma das clínicas mais modernas de Vitória. Seu objetivo hoje é atender com qualidade e segurança mulheres que decidem resgatar sua autoestima e promover uma verdadeira mudança de vida.

Natural de Ipatinga, interior de Minas Gerais, Batistuta abriu seu próprio negócio para oferecer as suas pacientes um melhor atendimento da consulta ao pós-operatório. “Nossa missão é sempre deixar nossas clientes felizes e satisfeitas, para que assim eles renovem a sua beleza. Tudo com muita dedicação, conforto e segurança”.

A confiança passada pelo cirurgião é resultado de sua formação e da experiência adquirida ao longo da vida como médico. Seu interesse pela Medicina surgiu muito cedo. Ele lembra que, ainda criança, costumava andar com uma tesourinha na cintura cortando o que via pela frente. “O desejo de ser cirurgião, mesmo que inconsciente, já aflorava”, relata.

Publicidade

Aos 11 anos, ele se mudou para a capital do Espírito Santo e pouco tempo depois seu irmão iniciou o curso de Medicina. Foi a partir de um convite dele para visitar o laboratório de anatomia da faculdade que Batistuta teve a certeza que seria médico. Em 1989, o então estudante iniciou o curso de Medicina e no terceiro ano teve contato com a cirurgia plástica. “Foi amor à primeira vista. Em 1994 completei a graduação e já no ano seguinte iniciou a residência médica em cirurgia geral na Universidade Federal do Espírito Santo. Em 1997 conclui os estudos, já iniciando como cirurgião de trauma no mesmo ano no Hospital São Lucas, onde atuei por oito anos” relembra.

Após passar por outras unidades, em 1998 o médico iniciou sua residência em cirurgia plástica na Faculdade Ciências Médicas em Belo Horizonte, onde concluiu os estudos em 2000. Após formar sua família, ele retornou para a Vitória, onde trabalha em sua área de especialização há mais de 20 anos. “Hoje tenho minha clínica, onde ofereço o que há de mais moderno e seguro em cirurgias. Trabalho para fazer com que as mulheres se sintam livres em seus corpos e decidam pelo caminho da beleza e do cuidado”, finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.