Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Naiara Azevedo e Diego & Victor Hugo se unem em nova sofrência

“Esquiva” fica disponível a partir das 21h desta quinta-feira (06) nas plataformas de áudio (via ONErpm) e seu videoclipe partir das...

Cartão de Visita|

“Esquiva” fica disponível a partir das 21h desta quinta-feira (06) nas plataformas de áudio (via ONErpm) e seu videoclipe partir das 10h do dia seguinte no Youtube

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Bem-sucedida em tudo que faz, Naiara Azevedo segue a todo vapor com os projetos de 2023 e lança uma colaboração mais do que especial com a dupla Diego & Victor Hugo. Intitulada “Esquiva”, a faixa chega nas plataformas de áudio, via ONErpm, nesta quinta-feira (06) a partir das 21h e seu videoclipe poderá ser conferido no dia seguinte a partir das 10h no Youtube, através do canal oficial da cantora. 

Ouça "Esquiva"

Se classificando como o quarto single do DVD “Plural”, a música foi composta por Philipe Pancadinha e Eliabe Quexin. Carregada de sofrência e acompanhada de um ritmo marcante, a letra retrata a história de um amor não correspondido que vem se afastando cada vez mais de uma forma perceptível e dolorosa: “Porque que a gente ama quem não ama a gente, é uma pergunta que eu me faço diariamente”. 

Publicidade

“Estou muito feliz em dar continuidade a esse projeto tão especial. Gravar com os meninos foi incrível. Senti que nossas vozes e nossas energias se encaixaram perfeitamente tanto no palco quanto no estúdio. ‘Esquiva’ vai mexer com o coração de muita gente. Espero que estejam preparados” compartilha Naiara. 

Seus antecessores, “Emocional Abalado” com MC Ryan SP, “Palhaça” junto com Ana Castela e “Tenta Me Esquecer” já ultrapassam mais de 135 milhões de streams nas plataformas e, desde sua estreia, se destacaram nos maiores rankings e playlists musicais do país como o Top 200 Daily Songs Brasil e Top 50 Brasil do Spotify. 

Publicidade

Unindo vozes, talento e carisma, "Esquiva" tem tudo para ser o mais novo sucesso entre os amantes de sertanejo e promete contagiar o público ao redor do país. Em breve os mais de 5.6 milhões de ouvintes mensais e os mais de 7.2 milhões de inscritos também poderão conferir as próximas novidades do audiovisual. Considerada uma das maiores cantoras do país, Naiara Azevedo prova mais uma vez que, por onde passa, o sucesso é sua marca registrada.

Redes sociais Naiara Azevedo: YouTube | Spotify | Deezer | Instagram | Facebook

Publicidade

Redes sociais Diego & Victor Hugo: YouTube | Site oficial | Instagram

Naiara Azevedo e Diego & Victor Hugo

Lançamento: 06 de abril de 2023 pela ONErpm

Compositores: Philipe Pancadinha e Eliabe Quexin

Letra: 

O que cê acha de colar

Seu celular na minha testa

E fazemos de conta

Que você me olha enquanto a gente conversa

O que cê acha de colocar

Um paredão aqui em casa

Quem sabe assim depois de me usar

Você não veste sua roupa e vai pra balada

Você me leva na ideia

Entra dentro da minha mente

E eu caio na sua vida

Pega na ponta do meu queixo

Vem puxando, vem puxando

E a gente enrola as língua

REFRÃO

Porque que a gente ama

Quem não ama a gente

É uma pergunta que eu me faço diariamente

Porque que vira um grude

Com quem ilude a gente

É uma pergunta que eu me faço diariamente

É a pergunta que eu me faço

Quando eu ligo

Quando eu choro gritando que eu tô com saudade

E você se esquiva na maior facilidade

mete o pé no mundo e some

Porque sabe que eu volto

Na primeira mensagem

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.