Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Nando Reis faz última apresentação da turnê "Nando Hits" em São Paulo

Músico paulistano resgata seus 40 anos de carreira

Cartão de Visita|Do R7


Músico paulistano resgata seus 40 anos de carreira

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento

Créditos: Carol Siqueira

Na turnê “Nando Hits”, o lendário cantor e compositor traz à tona a magia poética de sua obra musical perpassando por sua carreira de mais de 40 anos de estrada entre paralelos poéticos com parceiros e parceiras ao longo da vida. Nos dias 11 e 12 de fevereiro, Nando Reis apresenta os últimos shows da turnê em São Paulo, no Tokio Marine Hall.

Na banda, Eduardo Schuler da banda COLOMY substitui Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi) na bateria e se junta com os outros infernais Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados).

Publicidade

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a intimidade de sua música ao longo dos tempos e inclui canções como Dois Rios, parceria com Samuel Rosa e Lô Borges, Onde Você Mora, composição com Marisa Monte, Na Estrada, parceria com Carlinhos Brown e Marisa Monte e Pra Dizer Adeus, clássico dos Titãs conhecido na voz de Paulo Miklos, mas que foi composta por Nando e Tony Bellotto. Não vão faltar também no setlist os maiores sucessos de Nando, como O Segundo SolLuz dos OlhosRelicário e All Star.

A turnê “Nando Hits” traz como novidade a participação especial do filho de Nando, Sebastião Reis, que também integra a banda COLOMY. Em 2021, pai e filho lançaram um EP inédito de nome “Nando e Sebastião”, com arranjos e interpretações ímpares dadas pelos violões do filho às já conhecidas canções do pai.

Publicidade

Em paralelo a turnê, o compositor vem lançando uma série de singles, intitulado como “Série Nando Hits”. O primeiro lançamento foi o single N, em parceria com o duo Anavitória, e não parou mais: vieram Onde Você Mora, regravada com Melim, Um Tiro no Coração, com Pitty, Não Vou Me Adaptar, ao vivo com Arnaldo Antunes, Vou Te Encontrar, com Péricles, Sim, com Jão, Pra Você Guardei, com a Colomy e Sutilmente, com Samuel Rosa. Com isso, Nando lança uma nova luz sob canções do seu repertório que até então não tinham tido a oportunidade de serem trabalhadas com a devida importância – ou até mesmo nunca tinham sido gravadas por ele, mas por seus parceiros.

O conjunto de versões regravadas, somadas aos já conhecidos ‘hits’, inspiraram o repertório do show “Nando Hits” que vem percorrendo o Brasil.

Publicidade
Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento

Créditos: Carol Siqueira

SERVIÇO

Show Nando Hits

Local: Tokio Marine Hall

Data: Dias 11 e 12 de fevereiro | sábado e domingo

Horário: Sábado, às 22h e Domingo, às 20h

Preços: a partir de R$70

Vendas | https://www.tokiomarinehall.com.br/compre-seu-ingresso/?esid=3257605

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento

Créditos: Carol Siqueira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.