Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Natiruts e Iza lançam versão ao vivo da música "Good Vibration"

Faixa, que deu origem ao álbum "Good Vibration" e teve primeira versão em estúdio, agora ganha uma inspirada releitura ao vivo, acompanhada de vídeo

Cartão de Visita|

Faixa, que deu origem ao álbum "Good Vibration" e teve primeira versão em estúdio, agora ganha uma inspirada releitura ao vivo, acompanhada de vídeo

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Uma ode à energia e ao som que traz felicidade, “Good Vibration”, canção destaque do álbum homônimo da banda Natiruts, com participação da cantora Iza, agora ganha versão ao vivo. Iluminada, a faixa ganha ainda mais groove e vigor no áudio e vídeo captados com a interação dos artistas no palco.

É uma satisfação enorme ter a nossa talentosa amiga Iza nessa canção com a gente. Que ela reverbere muitas coisas boas, traga alegria e boas energias a todos”, diz Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts.

Sou muito fã da banda, escuto Natiruts no mundo todo, as músicas são muito importantes pra minha vida, pra minha formação musical e é muito lindo poder me sentir lisonjeada desse jeito, fazendo parte dessa festa e recebendo esse convite. A gente se encontrou num festival e trocamos ideia sobre quando iríamos cantar ´Good Vibration´ pela primeira vez ao vivo e eu tô muito animada que conseguimos marcar. Esse encontro ao vivo é uma experiência inesquecível, um sonho realizado e é uma música muito especial”, conta Iza.

Publicidade

A faixa, que agora ganha nova leitura, se propõe a levar a brisa, o sol e as vibrações positivas a todos que deles necessitam. A música pede “suingue, alegria e som” e avisa: “o groove é muito bom, não vamos desistir dele nem com bomba nuclear!”.

Com 26 anos de história, a banda de Brasília era good vibes bem antes que o termo virasse algo corrente no pop brasileiro – ainda nos anos 1990, fez a conexão pioneira do balanço revitalizante do reggae jamaicano com um Brasil cheio de ritmos envolventes e de belezas naturais. Essa é a combinação de riquezas artísticas que o Natiruts renovou com o lançamento do álbum “Good Vibration – Vol 1.”. Mixado por Tony Maserati (que já trabalhou com Beyoncé e Ariana Grande, além de trazer algumas indicações ao Grammy na bagagem) e masterizado por Felipe Tichauer (engenheiro de som especializado em masterização, também indicado a Grammys), o volume 1 do projeto “Good Vibration” veio com todo o som a que tem direito para abrir os caminhos do Natiruts pelo mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.