Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Navegar é preciso: Hiu Hotel oferece passeio de barco por lugares paradisíacos

Quer realizar passeios de barcos por locais paradisíacos? Então a melhor opção é o Hiu Hotel Juquehy

Cartão de Visita|

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Quer realizar passeios de barcos por locais paradisíacos? Então a melhor opção é o Hiu Hotel Juquehy, que fica a 154 km da capital, com suas belas praias de areia branca e mar calmo e cristalino, incrustado em trechos preservados de Mata Atlântica do litoral norte de São Paulo. O hotel é feito sob medida exclusivamente para casais, mistura perfeita de conforto e modernidade.

Os passeios de barco do Hiu Hotel são oferecidos em diversificados roteiros. A primeira opção é um tour de 4h pela costa da Ilha Bela, com suas praias deslumbrantes. O passeio tem parada na Pitangueiras, praia particular, com vegetação natural bem preservada, e que possui diversas árvores em seu entorno que fornecem uma boa sombra para o visitante, além de uma parada para um mergulho opção de desfrutar a praia. O itinerário segue pela praia do Curral (a mais badalada da Ilhabela) onde o hóspede pode descer do barco. Essa perna do passeio conta com a parceria do Restaurante Tartaruga Verde, que oferece um bote para buscar os ecoturistas que estão a bordo da embarcação. 

Outro roteiro, com duração de 3h30, possibilita que o hóspede desfrute mais o passeio de lancha, mas com paradas em três ilhas. A primeira é a na Ilha dos Gatos, que possui uma pequena praia que pode ser alcançada somente a nado. Em seguida, a visita é feita a Ilha das Couves. O lugar não possui praia e por isso o passeio é feito pela margem do costão rochoso. Após esse itinerário, a parada é nas Ilhas, destino deste roteiro. No local os hóspedes desembarcam na praia grande para relaxar em suas águas calmas e cristalinas.

Serviço personalizado

Publicidade

O Hiu Hotel oferece ainda aos hóspedes, durante a reserva, a opção de personalizar sua estadia. Da escolha do tipo de travesseiro que quer usar no quarto, as bebidas que estarão no frigobar, a marca da cerveja, a essência usada no apartamento, tudo isso é feito segundo a vontade do hóspede. Na hora do ckeck-in, o hotel também personaliza o café da manhã e o cliente recebe uma cesta personalizada com os produtos que escolheu. 

A personalização direcionada aos hóspedes se estende ainda ao serviço de praia exclusivo que inclui poltronas e espreguiçadeiras, ombrelones e atendimento com garçom na areia para saciar todas as necessidades que os clientes possam ter.

Com opções tão abrangentes fica fácil ir à praia e se hospedar em um magnífico hotel. Faça logo uma reserva no Hiu Hotel e habilite suas memórias inesquecíveis. 

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.