Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova aposta de Safadão, "Covardia" com Ana Castela está disponível em todas as plataformas de stream

Single traz dois grandes artistas em parceria inédita

Cartão de Visita|

Single traz dois grandes artistas em parceria inédita

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

A soma de dois fenômenos da música brasileira não poderia ser diferente, o resultado é hit. Com projeto gravado no último mês em São Paulo, o líder Wesley Safadão convidou a boiadeira Ana Castela para a primeira parceria juntos. “Covardia” já está disponível nas principais plataformas de áudio e no YouTube oficial do artista (assista aqui).

Com o refrão "Seria mais fácil me esquecer, mas gosta do que eu sei fazer. Seria mais fácil me evitar, mas gosta de se enganar.", a canção de Kinho Chefão, Felipe Marins, Mateus Costa, Walim Sanfoneiro, fala de um romance sem compromisso onde as duas partes sabem que é apenas uma curtição, sem apego, e tem tudo para chegar ao topo como música mais ouvida das plataformas.

“Covardia” faz parte dos novos projetos do cantor Wesley Safadão que incluem outras participações especiais como Maiara & Maraisa. Os outros sucessos serão lançados ao longo dos próximos meses e serão anunciados nas redes sociais do cantor.

Publicidade

"Eu quis muito essa parceria. A Ana é um verdadeiro furacão da música, é explosão demais. Eu tava com esse desejo de gravar com ela tem um tempo e graças a Deus deu certo, é uma das minhas grandes apostas desse meu novo momento. Eu curti demais a música, espero que vocês também gostem e coloquem pra repetir." - WS

Wesley Safadão é dono de uma das marcas mais conhecidas do cenário musical brasileiro e atualmente acumula mais de 8 bilhões de visualizações em seu canal do YouTube, além de ter números impressionantes nas plataformas de música somando mais de 15 milhões de ouvintes mensais nas principais. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.