Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Os Barões da Pisadinha resgatam a essência do forró em seu novo projeto "Festa do Interior"

Dividido em duas partes, o Volume 1 traz quatro faixas, com destaque para o single "Aí Eu Chorei (Vestido da Shein)"

Cartão de Visita|Do R7

Dividido em duas partes, o Volume 1 traz quatro faixas, com destaque para o single "Aí Eu Chorei (Vestido da Shein)"

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Confira: https://smb.lnk.to/FestadoInteriorVol.1

Os Barões da Pisadinha já consolidaram os seus nomes no forró, sendo um dos grandes nomes de um dos estilos mais amados pelos brasileiros e resgatam a essência do gênero em seu mais recente projeto “Festa do Interior”. Dividido em dois momentos, o Volume 1 chega com quatro músicas e destaque para o single “Aí Eu Chorei (Vestido da Shein)”. Completam a primeira parte de “Festa do Interior” as canções: “Ela é do Frete”, “Já Foi Valeu” e “Princesinha”.

Composta por Léo Lima, Norman Rocha, Michael Wesley e Rafael Leal, “Aí Eu Chorei” tem todos os elementos que transformaram Os Barões da Pisadinha em um fenômeno musical entre 2020 e 2021: o acordeon bem marcado, o teclado do Felipe imprimindo o som do forró e a letra de fácil conexão com histórias de muitas pessoas. A faixa fala sobre o sofrimento pelo ex amor, imaginando o a ex com outro.

Publicidade

Eu fui tomar uma no ‘espetin’, pra esquecer quem já me esqueceu. Tava tão bom, tocando forró e, de repente, ela apareceu com o presente que eu dei. Pra minha tristeza, acompanhada... Aí eu chorei, chorei, chorei, só de imaginar ele tirando o vestido da shein que eu te dei”, diz a letra cantada por Rodrigo.

Um dos maiores nomes do forró da atualidade, Os Barões da Pisadinha lançaram ainda este ano algumas parcerias, além do projeto focado nas festas juninas, o bundle “Roça In Love”, que trouxe as faixas "Tira Eu Da Revoada" e "Corpinho Nu". Rodrigo e Felipe também experimentaram na sonoridade e nas parcerias, em canções como "Não Deixa Eu Saber", com Diego e Victor Hugo; “Mordidinha Safada”, com MCs Ryan SP e Daniel, fortes expoentes do funk da atualidade; e "Tadalafila", com Alanzim Coreano.

No começo do ano, eles atravessaram o oceano e levaram a pisadinha para Portugal, com shows que reuniram, ao todo, mais de 12 mil pessoas nos dias 17 de março, em Porto, e 18 de março, em Lisboa. Celebrando a popularização do gênero além-mar, receberam um quadro de certificação Ouro pelos números de vendas de seus maiores sucessos em terras portuguesas. Ao todo, a dupla acumula mais de 7 bilhões de streams no mercado da música.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.