Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Paradise Guerrilla lança seu primeiro álbum “I WANNA MAKE A HOLE IN THE SKY”

Além dos seis singles já lançados pelo grupo, novo projeto conta com outras dez faixas inéditas, que foram anunciadas oficialmente...

Cartão de Visita|Do R7

Além dos seis singles já lançados pelo grupo, novo projeto conta com outras dez faixas inéditas, que foram anunciadas oficialmente durante o show da banda no The Town

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

OParadise Guerrilla, nova banda pop de São Paulo que une música e ficção, lançou o seu primeiro álbum, o “I WANNA MAKE A HOLE IN THE SKY”. Com 16 faixas, sendo dez inéditas, o projeto conta com singles como “Storm”, “Escape”, “Through The Lights”, “Intoxicated” e vários outros. O lançamento oficial do álbum aconteceu durante o show da banda no The Town, no último domingo (10), dia de encerramento do evento.

Para Starlight Vox, vocalista, o álbum é o primeiro manifesto do Paradise Guerrilla: “O lançamento do primeiro disco talvez seja o momento mais importante para uma banda ou artista, na minha opinião. “I WANNA MAKE A HOLE IN THE SKY“ traduz e representa um processo muito desafiador, bonito e intenso para todos nós do Paradise Guerrilla, e creio que além da emoção natural de estarmos colocando no universo a nossa primeira mensagem completa, estamos muito orgulhosos de lançar esse trabalho com tão pouco tempo de carreira e em um momento onde os álbuns não são mais o foco principal da indústria. Nós acreditamos muito na importância dos álbuns na trajetória de um artista, então estamos realmente muito felizes. Mas o trabalho não pode parar e já estamos produzindo os próximos singles.”

Quem escutar o novo trabalho poderá ouvir músicas como “Another Galaxy”, faixa que marcou a estreia da banda, em 2022. A faixa figurou entre as 50 mais tocadas nas rádios do Brasil e o videoclipe foi um dos cinco finalistas entre as categorias melhor narrativa e melhores efeitos especiais no Music Festival Brasil. A banda, que tem como integrantes Frankstation e U.F.O, dois seres interdimensionais, e a terráquea Starlight Vox, se preocupa em entregar uma produção visual digna de cinema e em contar diversas histórias em suas letras, como acontece nos dois últimos singles lançados, “Storm” e “Supernatural Freak”, que fazem parte de uma trilogia produzida inteiramente no servidor de Roleplay da banda.

Publicidade

O álbum “I WANNA MAKE A HOLE IN THE SKY”, já está disponível em todas as plataformas de streaming. Para saber mais sobre as novidades, siga o Paradise Guerrilla no SpotifyInstagramTikTokTwitter e YouTube.

Sobre o Paradise Guerrilla

Paradise Guerrilla é um projeto de ficção pop, apresentado por dois seres interdimensionais, Frankstation e U.F.O., e uma terráquea, Starlight. A banda lançou oficialmente seu primeiro álbum, que conta com 16 faixas. Além disso, o grupo estreou em grandes festivais durante o The Town. Além disso, o grupo já conta com cinco clipes lançados, e marcou presença em um dos principais eventos de música do Brasil, o The Town. As músicas produzidas pelo grupo já contam com mais de 800 mil acessos no YouTube oficial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.