Cartão de Visita Parangolé se junta com o ex-vocalista Léo Santana para o ‘hit do verão’ “Perna Bamba”

Parangolé se junta com o ex-vocalista Léo Santana para o ‘hit do verão’ “Perna Bamba”

Trazendo a “energia do verão baiano”, a nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, junta duas gerações...

Trazendo a “energia do verão baiano”, a nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, junta duas gerações da banda de pagode

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento
Foto: ONErpm/Divulgação

Nesta sexta-feira (15), a famosa banda de pagode Parangolé, liderada por Tony Salles, está lançando seu mais novo single “Perna Bamba”, uma colaboração com o sucesso baiano Léo Santana, dono do hit do Carnaval 2023. A nova faixa do grupo vem para celebrar o verão da Bahia, mesclando axé, pagode e o suingue do Carnaval.

Ouça “Perna Bamba”.

Aposta da banda para o Carnaval de 2024, “Perna Bamba” vem com a energia clássica da Parangolé – acompanhando perfeitamente as animadas festas do feriado em Salvador. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a faixa traz essa junção de ícones da cena baiana, prometendo ser uma trilha sonora para esse verão.

É a primeira vez que estou gravando uma música com esse cara incrível. Escolhemos um ponto turístico de Salvador que traduz a energia do verão baiano. O resultado vai ficar incrível!”, conta Tony Salles, vocalista do Parangolé, falando, inclusive, sobre o videoclipe gravado.

Na composição, assinada por Shylton Fernandes, Tinho WT, Lucas Medeiros, Gabriel Cantini, Breno Major, Gabriel BK, Newton Fonseca e Batidão Stronda, alguns dos maiores compositores do pagode baiano, Léo Santana e Parangolé cantam com o flerte já esperado, seduzindo a garota ao longo dos 2 minutos da faixa.

Essa colaboração faz parte do próximo projeto da Parangolé, o EP “Diferentão”, sendo o primeiro lançamento dentre as sete faixas que farão parte do novo disco. Dentro do EP, estarão três regravações da longa história da banda e quatro faixas inéditas, incluindo “Perna Bamba”.

Atuando como participação especial em “Perna Bamba”, o cantor Léo Santana já foi vocalista da banda Parangolé, entre 2008 e 2014, construindo junto ao grupo toda a reputação e respeito pelo pagode baiano. Após a saída de Léo, Tony Salles tomou o microfone da Parangolé e essa é a primeira vez em que os dois cantam juntos.

Além do lançamento nas plataformas digitais, o novo single da Parangolé também conta com um videoclipe exclusivo, gravado em um dos maiores pontos turísticos de Salvador e produzido pela empresa 42 Polegadas. O vídeo de “Perna Bamba” deve estar disponível no canal oficial da banda no Youtube a partir do meio-dia de sexta (15).

Assista “Perna Bamba”.

“Perna Bamba” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre Parangolé: Parangolé é uma banda de pagode baiano. Formada em 1997, tornou-se um dos principais grupos do gênero. É atualmente liderada por Tony Salles e é conhecida principalmente pelo single "Rebolation". 

Instagram

Sobre Léo Santana: Léo Santana é um cantor, compositor e percussionista baiano, antigo cantor da banda Parangolé. Desde 2014 segue em carreira solo e alavanca hits atrás de hits. Seus últimos foram "Vai no Chão" e "Posturado e Calmo".

Instagram

Últimas