Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Projeto Brazuca abre show do Ira! na Ilhabela

Capital da Vela recebe artistas para o 12º Festival da Tainha, tradicional evento cultural da cidade, no próximo sábado, dia 01 de...

Cartão de Visita|

Capital da Vela recebe artistas para o 12º Festival da Tainha, tradicional evento cultural da cidade, no próximo sábado, dia 01 de julho

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

A cidade de Ilhabela, conhecida como Capital da Vela, localizada no estado de São Paulo, vai receber diversos artistas para o 12º Festival da Tainha, consolidado como um dos maiores eventos culturais da região. A união de grandes nomes da música nacional, como o Projeto Brazuca e o Ira! visa reunir centenas de pessoas ao longo sábado dia 01 de julho, com diversão garantida para o público.

O Projeto Brazuca, liderado pela vocalista Fabiana Lorenzo, acompanhado do baterista Carlos Vinícius, será a grande atração de abertura do show da banda Ira!. A apresentação acontece na Praia Grande, a partir das 18h, aquecendo o palco para o Ira!

Com o objetivo de exaltar a música brasileira e valorizar a cultura do país, Brazuca está preparando um repertório diversificado para o evento. Uma mescla de clássicos do rock nacional e composições próprias, onde mostra sua versatilidade e talento. Especialmente para essa apresentação, o grupo conta com mais um integrante: Carlos Mamone, baixista renomado na Ilha.

Publicidade

No meio do rock, por exemplo, um forró segue para uma pegada reggae. Também tem uma mistura incrível de Malandragem de Cássia Eller com I Can’t Get No dos Stones. Com apresentações em eventos e bares renomados da Ilha, o grupo se sobressai pela dedicação e paixão que traz às suas apresentações.

A banda tem solidificado seu lugar como grande destaque do entretenimento local, ao navegar pelos mares do improviso.

Publicidade

“Será um grande prazer abrir o show de um de nossos grupos favoritos, que muitas vezes fez e faz parte de nossa vida e também de nosso repertório cotidiano”, diz Fabiana Lorenzo, vocalista do Projeto Brazuca.

Sobre o Projeto Brazuca

O Projeto Brazuca surgiu em 2018 com a união de Fabiana Lorenzo, nos vocais e violão e Carlos Vinicius, na bateria, que se encontraram em Ilhabela formando uma grade dupla. Atualmente ancorado em Ilhabela SP, Brazuca faz shows e promove festas com apresentações de grandes canções brasileiras, que vai do MPB ao Rock, passeando também por outros ritmos e aposta na relação espontânea e descontraída para conquistar o público. Para mais informações, acesse o instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.