Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Revelação é indicado na categoria SAMBA - GRUPO do 31º Prêmio da Música Brasileira

​​​​​​​Considerada uma das mais importantes premiações do país, a cerimônia que esse ano homenageia Tim Maia, acontecerá no dia 12...

Cartão de Visita|Do R7

Considerada uma das mais importantes premiações do país, a cerimônia que esse ano homenageia Tim Maia, acontecerá no dia 12 de junho no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Nesta semana, o grupo Revelação, que iniciou sua carreira no ano de 1994, no subúrbio do Rio de Janeiro, foi indicado na categoria SAMBA - GRUPO da 31ª edição do Prêmio da Música Brasileira, considerado um dos mais importantes do país.

A cerimônia de entrega dos troféus acontecerá no dia 12 de junho, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, e será comandada pela apresentadora Regina Casé. Junto com o Revelação, na mesma categoria, estão “Encontro das Velhas Guardas” e “Grupo Semente”.

Estamos extremamente felizes e honrados pela indicação na categoria SAMBA-GRUPO de um dos maiores prêmios da música brasileira. Esse reconhecimento é um reflexo do nosso amor e dedicação ao samba, e só temos a agradecer aos nossos fãs e a todos que acreditam no nosso trabalho.”, diz Mauro Júnior, integrante do Revelação.

Publicidade

Formado, atualmente, por Artur Luís (reco reco), Jhonatan Alexandre (cavaco), Beto Lima (violão), Mauro Junior (Banjo), Rogerinho (tan-tan) e Sergio Rufino (pandeiro), Revelação é conhecido por sucessos como: “Tá Escrito”, “Sina”, “Deixa Acontecer”, entre outros hits.

Para saber mais, acesse: @gruporevelacao @premiomusicabr

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.