Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rick e Renner lança nova música de trabalho "Não é Você" pela Radar Records

Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, com inúmeros sucessos já emplacados, acaba de lançar seu mais novo trabalho

Cartão de Visita|

Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, com inúmeros sucessos já emplacados, acaba de lançar seu mais novo trabalho. “Não é você” é uma música romântica que tem o estilo e a cara da dupla, e que com certeza vai agradar e muito os fãs de Rick e Renner.

Composta por Rick, e produzida pelo renomado produtor musical Marquinhos Nascimento, a música traz mais uma grande obra prima e conta a história de um casal que brigou e uma das partes não consegue esquecer a outra.

“Eu não me curei, ainda dói tanto, Eu só acordei e enxuguei meu pranto, agora me escuta, você tem que entender, o mundo da voltas e vou te dizer! To gostando de alguém e não é você!”, cantam Rick e Renner no refrão.

O clipe da música foi lançado no canal oficial do Youtube, e a música estará disponível gratuitamente em todos os aplicativos de música, como Deezer, Spotify, YouTube Music ou outros, com lançamento da gravadora Radar Records.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.