Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodriguinho libera a primeira parte de “De Repente em Curitiba”

Com participações especiais de artistas produzidos por ele, o novo projeto chega nas principais plataformas digitais e no YouTube a...

Cartão de Visita|

Com participações especiais de artistas produzidos por ele, o novo projeto chega nas principais plataformas digitais e no YouTube a partir desta sexta-feira (18)

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Foto/Créditos: Daniel Andrade

Nesta sexta-feira (18), Rodriguinho libera a primeira parte do seu novo audiovisual “De Repente em Curitiba”, que conta com participações especiais de artistas produzidos por ele como: Soul Black, Nego Binho, Pagode da Malu, Gamei, Voe, Fabinho Sou Eu e 4Stylus. Confira!

Com produção da Impacta Show, CWBBRASIL & FIRE ENTRETENIMENTO, a gravação aconteceu no RJOTA, casa de eventos famosa no Paraná e teve mais de 5 horas de duração. O lançamento, que foi divido em três partes, traz releituras e músicas inéditas. A faixa foco para essa primeira parte é o medley "Tô Com Saudade / Alô / Fugidinha".

Publicidade

Foi um enorme prazer gravar com esses artistas queridos que produzi o trabalho. Nunca havia gravado nada em Curitiba e amei o resultado! Ficou lindo! Tenho certeza que vocês vão curtir!”, conta Rodriguinho que também fez a produção musical de “De Repente em Curitiba”.

Com quase 35 anos de carreira, Rodriguinho contabiliza números gigantescos em criações de sucessos não só na música, mas em outras vertentes da arte, como produção e direção. O artista foi um dos primeiros a criar roteiros, narrativas e elencos para oferecer mais vida às suas músicas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.