Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roupa Nova traz para São Paulo projeto "Simplesmente Roupa Nova", show acústico e intimista

Apresentações acontecem dias 14 e 15 de março no Teatro Bradesco

Cartão de Visita|

Apresentações acontecem dias 14 e 15 de março no Teatro Bradesco

A banda Roupa Nova, um dos maiores nomes da música brasileira, se apresenta nos dias 14 e 15 de março em São Paulo, no Teatro Bradesco, com a turnê "Simplesmente Roupa Nova". Com mais de 40 anos de história, o sexteto aposta em um novo formato de show, que trará seus maiores sucessos em formato acústico. Com uma apresentação mais intimista, Feghali, Serginho, Nando, Cleberson, Kiko e Nestares estarão mais próximos do público, proporcionando uma experiência única e emocionante.

O repertório do show é composto pelos maiores sucessos da banda, como "Whisky a Go Go", "Dona", "Coração Pirata", "Linda Demais", entre outras canções que marcaram gerações. "Simplesmente Roupa Nova" é um projeto que se tornará turnê e passará pelos teatros de diversas cidades do Brasil.

Os ingressos para os dois dias de "Simplesmente Roupa Nova" em São Paulo já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site oficial da Uhuu.com (clique aqui). É hora de celebrar junto com Roupa Nova essa história de sucessos e emoções que já duram mais de quatro décadas.

Publicidade

Simplesmente Roupa Nova

Onde: Teatro Bradesco - Rua Palestra Italia, 500 (dentro do Bourbon Shopping)

Publicidade

Quando: 14 e 15 de março, 22h

Informações e ingressos: Uhuu.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.