Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Samba Barretos: concurso para revelar Novos Talentos tem mais de 500 inscritos

Cantores de pagode e samba de todo País terão a oportunidade de se apresentar ao lado dos seus grandes ídolos

Cartão de Visita|

Cantores de pagode e samba de todo País terão a oportunidade de se apresentar ao lado dos seus grandes ídolos. Evento acontece dias 14 e 15 de abril no Parque do Peão com grandes shows

Concurso Novos Talentos do Samba Barretos tem mais de 500 inscritosCrédito: Diego Rodrigues

Para destacar e revelar novos talentos do samba e do pagode no Brasil, o Samba Barretos promove, mais uma vez, um Concurso que elegerá dois vencedores que terão a oportunidade de se apresentar no festival, um dos maiores do gênero no País. O evento recebe no dia 14 de abril Sorriso Maroto, Menos é Mais, Ferrugem e MC Cabelinho e no dia 15, sábado, Zeca Pagodinho, Pixote, Karinah, Belo e Vulgo FK.

Neste ano, o Concurso de Novos Talentos surpreendeu os organizadores, recebendo mais de 500 inscrições de cantores de todo País. Serão escolhidos dois vencedores que se apresentarão em um dos dias do evento, ao lado dos maiores nomes do gênero.

Publicidade

De acordo com Leandro Brito, organizador do concurso e anfitrião do maior canal de samba e pagode do Youtube, todos os inscritos foram analisados em questões técnicas pela equipe e os cinco finalistas passam por votação popular, por meio de enquete no Canal do Leandro Brito a partir desta quinta-feira, dia 06 e segue até o dia 10.

“Após a seleção técnica da equipe do canal, o público também poderá ajudar a escolher os dois cantores que se apresentarão no evento”, explica Leandro Brito.

Publicidade

Ingressos

Os ingressos para o Samba Barretos estão disponíveis para três opções de setores: Pista, Camarote Open e Front Stage. A venda acontece on-line por meio do site Show Pass ou ainda em pontos de venda em Barretos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.