Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Stanley Bittar ensina os truques dos famosos para a saúde do cabelo

Kim Kardashian, que tem acesso aos melhores cosméticos e profissionais, recorre a um truque caseiro simples

Cartão de Visita|

Vários famosos apesar de terem muitos recursos acabam utilizando “truques” para a saúde do cabelo. Quem diria que por exemplo Kim Kardashian, que tem acesso aos melhores cosméticos e profissionais, recorre a um truque caseiro simples, mas que ela garante ser incrível, como a água de arroz para estimular o crescimento saudável do cabelo?

Pois é, se a fonte da informação não fosse o Poosh, portal criado pela irmã mais velha da empresária, Kourtney Kardashian, seria difícil de acreditar. De acordo com uma matéria publicada recentemente por lá, Kim lançou mão do método (aplicar o líquido no couro cabeludo e ao longo dos fios e massagear por 20 minutos) de uma a duas vezes por semana e ficou impressionada com o resultado.

“Durante o cozimento, o arroz libera vitaminas e outros agentes que podem ajudar o couro cabeludo a trabalhar melhor, diminuindo a queda e a quebra”, explica o médico Stanley Bittar, expert em queda de cabelo e transplante capilar. Para melhores resultados, o ideal é optar pela versão integral ou pelas coloridas, como o negro e o vermelho, que são mais ricas em nutrientes. “Também é importante priorizar os arrozes orgânicos, sem agrotóxicos, para evitar uma possível contaminação”, completa ele.

Outras alternativas são as máscaras caseiras à base de barros medicinais, mamão ou abacate. “No entanto, nada disso faz milagre. É preciso considerar e tratar outros fatores, como o excesso de oleosidade e a predisposição genética, e também adotar bons hábitos, como manter uma dieta equilibrada e praticar atividade física, para tirar o melhor proveito desses recursos", conclui Bittar.

Publicidade

O Médico Stanley Bittar é conhecido por promover a democratização do transplante capilar no Brasil através da empresa Stanley’s Hair.

A intenção principal da empresa é ajudar todos que possuem baixa autoestima a recuperarem o amor próprio através de procedimentos estéticos para recuperação ou transplante capilar.

A Stanley ‘s Hair já realizou parcerias com inúmeros famosos como Maiara e Maraisa, Fernando Zor, Rogério Vilela, Igor 3K e entre outros, pois Stanley compreende a importância de provar a qualidade do serviço prestado e inserir a empresa no mercado do marketing digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.