Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

StarAce lança “Dark Side”

Single chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira (14) com baterista da banda nos vocais e promete ser mais um sucesso entre...

Cartão de Visita|

Single chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira (14) com baterista da banda nos vocais e promete ser mais um sucesso entre os fãs de rock and roll

Créditos: Giovanna Carlini

Nesta sexta-feira (14) a StarAce lança em todas as plataformas digitais e no YouTube com lyric video, a música “Dark Side”, composta pelo baterista da banda, Thomaz Starace, durante a pandemia.Confira!

Com uma letra poderosa e melodia cativante, a faixa produzida pelo renomado produtor americano David Kershenbaum em colaboração com o produtor inglês Gary OC, é diferente de tudo que StarAce já apresentou, tendo como vocalista o baterista da banda que se inspirou nos desafios que enfrentou em sua vida pessoal, conciliando diferentes papéis e relacionamentos ao longo de sua vida.

Publicidade

“Dark Side” foi gravada no Basso Beat Studio em São Paulo, e promete se tornar mais um sucesso de StarAce no mercado. “A vida é sobre dualidade, altos e baixos, espírito e matéria. Não precisamos lutar contra isso. A versão inicial da faixa foi uma tentativa de capturar a essência da música de Tom Petty, transmitindo seus sentimentos através do rock and roll com atitude. O resultado mostra a capacidade de criarmos um trabalho que ressoa com o público em todo o mundo.”, conta Thomaz StarAce.

A StarAce é formada pelos irmãos Julio, Luiz e Thomaz Starace. Todas as músicas foram gravadas durante a pandemia do Covid 19, de abril de 2021 a agosto de 2022. Esta é a primeira vez que a banda conta com um produtor estrangeiro como David Kershenbaum que tem feito a banda descobrir novas técnicas devido à sua grande experiência depois de trabalhar todo o seu vida no estúdio e produzindo artistas como Tracy Chapman, Peter Frampton, Joan Baez e Yusuf/Cat Stevens.

Para estrear essa nova fase com grande estilo, o primeiro single foi “Mystical Cat” que recebeu uma crítica incrível da Wonderland Magazine. “Estamos tocando em grandes rádios do Brasil e muitos blogs de música estão falando sobre nossa banda. Queremos ganhar o mundo, nosso objetivo é esse e estamos trabalhando pra isso”, finaliza o baterista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.