Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

“Tardezinha”, de Thiaguinho, esgota ingressos da última apresentação do ano em horas

Show extra acontecerá no dia 17 de dezembro, também na Neo Química Arena, e a venda de ingressos para o público geral será aberta no...

Cartão de Visita|Do R7

Show extra acontecerá no dia 17 de dezembro, também na Neo Química Arena, e a venda de ingressos para o público geral será aberta no dia 05 de outubro

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Créditos: BS Fotografias

Não restam dúvidas. A maior roda de pagode do mundo chancela de vez sua grandiosidade como um dos maiores eventos musicais do país. A turnê 2023 do projeto Tardezinha, do cantor e compositor Thiaguinho, acaba de anunciar uma data extra da edição de encerramento da temporada deste ano. Em poucas horas, logo após a abertura de pré-venda apenas para clientes Elo, foram vendidos 85% dos ingressos, esgotando os demais em seguida, com a abertura de vendas geral.

Agora, além do dia 16/12, a despedida também acontecerá no dia 17/12, no mesmo local, a Neo Química Arena, em São Paulo. Os ingressos para a nova data estarão disponíveis para compra a partir de 05/10.

Publicidade

A edição 2023 do Tardezinha já arrastou mais de 500 mil pessoas pelo Brasil afora, levando ao palco convidados como Mumuzinho, Belo, Rodriguinho, entre outros. A estreia da temporada aconteceu no Rio de Janeiro, em abril, onde transformou o Parque Olímpico na “Cidade do Pagode”, reunindo cerca de 80 mil pessoas. Este ano, a Tardezinha passou por Rio de Janeiro, Vitória, Teresina, Maceió, Curitiba, Fortaleza, Recife, Belém, Niterói, São Luís, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Manaus, Natal, Londrina, Florianópolis, Goiânia, além de Lisboa e Miami. Até dezembro o evento ainda irá passar por Cuiabá, São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Ribeirão Preto e João Pessoa.

Criado em 2015, o evento conquistou aproximadamente 1,5 milhão de pessoas ao longo de toda sua trajetória. O repertório dos shows, composto por clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000, é um dos pontos-chave que faz o público cantar e se identificar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.