Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tardezinha recebe 45 mil pessoas no Mineirão, em BH

Projeto do cantor Thiaguinho, a maior roda de pagode do país segue arrastando multidões em todas as regiões brasileiras

Cartão de Visita|

Projeto do cantor Thiaguinho, a maior roda de pagode do país segue arrastando multidões em todas as regiões brasileiras

Tardezinha 2023 em Belo Horizonte Créditos: BS Fotografias

Uma multidão lotou o estádio do Mineirão no último sábado (29) para cantar e dançar na Tardezinha, do cantor e compositor Thiaguinho, que segue rodando o país. 45 mil pessoas encheram o gramado e as arquibancadas para se divertir e se emocionar com sucessos do samba e do pagode. No palco o artista recebeu as participações especiais de Fernando Pires (Só Pra Contrariar) e Rodriguinho.

Consagrado como um dos maiores eventos musicais do país, o projeto segue rodando o Brasil na maior turnê do país no ano. Além das duas apresentações no exterior, Miami e Lisboa, a Tardezinha passa por 25 cidades brasileiras. As próximas paradas são Campo Grande, Manaus, Natal, Londrina, Florianópolis, Goiânia, Cuiabá, São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Ribeirão Preto, e João Pessoa.

Criado em 2015, o evento conquistou aproximadamente 1 milhão de pessoas ao longo de sua trajetória. Ao todo, foram 162 edições por 22 estados e o encerramento foi realizado em um formato inesquecível, no Maracanã, um dos locais mais icônicos do mundo. Do alto do palco 360°, uma das marcas registradas do evento, Thiaguinho já recebeu uma verdadeira seleção de nomes da música, como Péricles, IZA, Rodriguinho, Alexandre Pires, Belo, Ferrugem, Ludmilla, Rael, Marcelo D2, Di Ferrero e Léo Santana. O repertório dos shows, composto por clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000, é um dos pontos-chave que faz o público cantar e se identificar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.