Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Teatro Sérgio Cardoso recebe, no próximo domingo, os vencedores do Prêmio Dynamite de Música

A premiação é realizada pela Associação Cultural Educacional e Social Dynamite, e conta com a apresentação da cantora e apresentadora Bianca Jhordão

Cartão de Visita|Do R7

A premiação é realizada pela Associação Cultural Educacional e Social Dynamite, e conta com a apresentação da cantora e apresentadora Bianca Jhordão

O Prêmio Dynamite teve sua primeira edição em 2002 e se tornou o principal evento mapeador e catalisador de toda a cena musical independente brasileira nos últimos 20 anos. Foi criado pelo produtor cultural André “Pomba”, e é realizado pela Associação Cultural Educacional e Social Dynamite. A votação para escolher os melhores trabalhos de 2021 nas 19 categorias do prêmio foi realizada de forma online, e os resultados serão apresentados no palco do Teatro Sérgio Cardoso, equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela Amigos da Arte, no próximo domingo, dia 20 de outubro, a partir das 20 horas. O evento será apresentado por Bianca Jhordão, e irá trazer pocket shows dos artistas Ratos de Porão, André Matos Tributo, e Roberto Mhoreti feat Ramilson Maia e Xerxes.

Ficha técnica: 

Produção - Andre "Pomba" Cagni e Hanilton Medeiros

Publicidade

Curadoria - Bruno Palma

Apresentação - Bianca Jhordão 

Publicidade

Criação de artes gráficas - Giovane Rodrigo Ramos 

Fotos - Paulo Rogerio Benedito 

Publicidade

Técnico de Som - Ricardo Rizzo

Assistentes de Produção - Nilson Luiz da Silva Martins e Yasmin Ramos de Azevedo

Serviço

Prêmio Dynamite 

20 de outubro, às 20 horas.

Local: Teatro Sérgio Cardoso - Sala Paschoal Carlos Magno

Endereço: Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista. São Paulo (SP)

Capacidade: 149 lugares (143 lugares e 6 espaços de cadeirantes)

Duração: 120 minutos

Classificação: Livre

Ingressos: À venda no Sympla |Gratuito 

Sobre a Amigos da Arte

A Amigos da Arte, Organização Social de Cultura responsável pela gestão do Teatro Sérgio Cardoso, Teatro Sérgio Cardoso Digital e Teatro de Araras, além da plataforma de streaming e vídeo por demanda #CulturaEmCasa, trabalha em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a iniciativa privada desde 2004. Música, literatura, dança, teatro, circo e atividades de artes integradas fazem parte da atuação da Amigos da Arte, que tem como objetivo fomentar a produção cultural por meio de festivais, programas continuados e da gestão de equipamentos culturais públicos. Em seus mais de 17 anos de atuação, a Organização desenvolveu cerca de 60 mil ações que impactaram mais de 30 milhões de pessoas.

Sobre o Teatro Sérgio Cardoso

Localizado no boêmio bairro paulistano do Bixiga, o Teatro Sérgio Cardoso mantém a tradição e a relevância conquistada em mais de 40 anos de atuação na capital paulista. Palco de espetáculos musicais, dança, peças de teatro, o equipamento é um dos últimos grandes teatros de rua da capital, e foi fundamental nos dois anos de pandemia, quando abriu as portas, a partir de rígidos protocolos de saúde, para a gravação de especiais difundidos pela plataforma #CulturaEmCasa. 

Composto por duas salas de espetáculo, quatro dedicadas a ensaios, além de uma sala de captação e transmissão, o Teatro tem capacidade para abrigar com acessibilidade oito pessoas na sala Nydia Licia, 827 na sala Paschoal Magno 149 pessoas são comportadas no hall de entrada, onde também acontecem apresentações e aulas de dança. 

Em junho deste ano, mais uma vez o Teatro inova e lança o Teatro Sérgio Cardoso Digital. Com um investimento em alta tecnologia e adaptação para as necessidades virtuais, o TSC Digital, na vanguarda dos teatros públicos brasileiros, vai ao encontro de forma inédita da democratização do acesso à cultura com objetivo de garantir uma experiência online o mais próxima possível da presencial.

Redes Sociais TSC

Instagram | Facebook | Site

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.