Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thalia nos leva em uma jornada musical com seu novo álbum "Thalia's Mixtape"

Lançamento chega acompanhado de documentário em formato de série "Thalia's Mixtape: The Soundtrack Of My Life"

Cartão de Visita|

Lançamento chega acompanhado de documentário em formato de série "Thalia's Mixtape: The Soundtrack Of My Life"

Confira: https://Thalia.lnk.to/ThaliasMixtape

Globalmente conhecida como “Rainha do Pop Latino”, Thalia lança seu altamente esperado álbum “Thalia's Mixtape" com a Sony Music Latin e estreia seu documentário em formato de série "Thalia's Mixtape: El Soundtrack De Mi Vida'' com a Paramount+. Nesse projeto que transporta a família inteira em uma jornada musical através do tempo, a artista está como criadora e produtora executiva. Nessa jornada, descobriremos clássicos do rock hispano dos anos 80 e 90 que marcaram não só uma geração, mas também a música latina que conhecemos atualmente.

Produzido pelos vencedores do Latin GRAMMY®, Aureo Baqueiro e Rafael Arcaute, "Thalia's Mixtape" possui 11 faixas que fazem tributo a era de ouro do rock hispano e inclui colaborações com lendas da música como: David Summers (Hombres G), Aterciopelados, e Rocco (La Maldita Vecindad). Esse disco também é a ponte perfeita para unir gerações em uma jornada musical que vai de mãos dadas com novos talentos como: Kenia Os, BrusesLeón Leiden, e Ben Carrillo. O single, "Devuélveme A Mi Chica" em colaboração com David Summers e o álbum “Thalia’s Mixtape” já estão disponíveis em todas as plataformas.

Publicidade

"Esse tem sido meu projeto mais pessoal" afirmou Thalia, "Quatro anos atrás a ideia e o conceito de uma mixtape da minha vida surgiu na minha mente e no meu coração. Esse álbum e documentário em formato de série apresenta músicas que influenciaram meu caminho e formaram meu destino. Eu falo com meus ídolos da vida inteira, os artistas por trás dessas músicas lendárias que marcaram gerações nesse projeto. Como uma grande fã desses artistas incríveis, eu tive a honra de performar essas canções brilhantes com eles. É um presente incomparável”.

Dos produtores executivos Tommy MottolaThalia SodiLex Borrero (confundador do Ntertain), junto de Bruce Gilmer e Amanda Culkowski da MTV Entertainment Studios, "Thalia's Mixtape: El Soundtrack De Mi Vida", é um documentário em formato de série que conta com três episódios que combinam entrevistas e interpretações modernas de clássicos musicais e uma representação de uma fase da história da música hispana. Essa produção também conta com a participação especial de Charly Alberti (Soda Stereo).

Publicidade

“Isto foi um projeto feito pelo amor de Thalia”, disse o produtor executivo Tommy Mottola, “para reviver e trazer vida para a música e as canções mais populares da adolescência dela, e documentar e performar na série com os artistas originais é um sonho de longa data”.

Além do lançamento desta nova obra musical, a cantora, atriz e empresária internacional vai continuar a somar marcos em sua carreira, desta vez será homenageada pela revista Billboard no evento "Latin Women in Music". O evento busca homenagear artistas, executivas e criativas latinas que trabalham ativamente em busca de mudanças positivas, inclusão e paridade de gênero na indústria musical.

Publicidade

Siga Thalia em:

www.thalia.com

www.tiktok.com/@thalia

www.instagram.com/thalia

www.twitter.com/thalia

www.facebook.com/thalia

www.youtube.com/thalia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.