Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thermas da Mata abre às segundas-feiras em abril

O parque aquático de Cotia é alternativa para começar bem a semana

Cartão de Visita|

O parque aquático de Cotia é alternativa para começar bem a semana

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Durante o mês de abril, o Thermas da Mata vai abrir às segundas-feiras, das 10h às 17h. A novidade é perfeita para começar bem a semana, curtindo um verdadeiro paraíso tropical a apenas 30 minutos de São Paulo.

O novo horário de funcionamento deste mês vai beneficiar principalmente os profissionais que folgam neste dia – como plantonistas da saúde, cabeleireiros, autônomos e freelancers - e buscam uma alternativa de lazer e descanso pertinho da capital paulista.

Além disso, é também uma oportunidade de estender a diversão dos feriados de Páscoa e Tiradentes, que acontecem, respectivamente, nos dias 7 e 21 de abril.

Publicidade

Quem visita o Thermas da Mata na segunda-feira em abril vai poder aproveitar toda a estrutura do parque, disposta em uma área de mais de 200 mil metros quadrados em meio à natureza com mais tranquilidade e exclusividade. Afinal, os finais de semana são os dias mais movimentados do parque.

A estrutura do parque inclui mais de quinze atrações para toda a família e que atendem a todos os perfis de público, dos mais aventureiros aos que desejam relaxar à beira da piscina.

Publicidade

Para aproveitar um dia completo no Thermas da Mata, os destaques são: a Praia da Mata, com piscina de ondas a uma temperatura de 32 graus e uma experiência praiana completa; a Hot Island, piscina com cascata de 3 quedas e ofurôs com temperatura até 36 graus; a Beach Kids, composta pelas áreas Kids e Baby (especial para menores de 5 anos); o Cyclone, tobogã com 65 metros de pura adrenalina; e o Space Music, segundo toboágua musical da América Latina, reunindo música e efeitos visuais na descida; entre outros.

Programação de feriados

Publicidade

No feriado de Páscoa, de 7 a 9 de abril, o parque vai oferecer atividades como: Presença do personagem Coelhinho da Páscoa entregando mimos para as crianças, gincana com Animashow, DJ na Piscina* e sessão de fotos com Personagens. Consulte programação no site. 

Já entre os dias 21 e 23 de abril, haverá o “Descobrindo o Thermas da Mata”, em alusão ao Dia do Descobrimento do Brasil. Nesse período, o parque contará também com programação com gincana com Animashow, tour com Aqualoucos, dance com Animashow, e muito mais.

Serviço:

Thermas da Mata

Horário de funcionamento de abril: Parque aberto todos os dias, das 10h às 17h, exceto às terças-feiras.

Valor dos ingressos promocionais no site: Adulto a partir de R$ 39,90

Infantil (de 3 a 12 anos): a partir de R$ 29,90

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis – Cotia – SP

Saída pelo KM 36 da Raposo Tavares

Informações e ingressos: www.thermasdamata.com.br

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.