Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thermas da Mata é destino certo para os paulistanos curtirem o aniversário de São Paulo

Localizado em Cotia, a cerca de 30 minutos da capital paulista, o Thermas da Mata é opção para as famílias que pretendem escapar da...

Cartão de Visita|

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Localizado em Cotia, a cerca de 30 minutos da capital paulista, o Thermas da Mata é opção para as famílias que pretendem escapar da cidade no próximo dia 25 de janeiro. Neste ano, o aniversário de São Paulo cai em uma quarta-feira, o que impossibilita viagens maiores. Mas isso não significa que o paulistano não pode curtir um dia refrescante em meio à praia e piscina.

O parque aquático possui, entre suas atrações, a Praia da Mata, uma área que inclui piscina de ondas com águas cristalinas e quentes, a uma temperatura de 32 graus, além de quiosques, bar pé na areia, Beach Club (área vip), cabanas para experiência vip, espreguiçadeiras, entre outros.

Além disso, a estrutura do Thermas da Mata ainda inclui atrativos como: a Beach Kids, que integra as áreas Kids e Baby (especial para menores de 5 anos) e conta com escorregadores, balde maluco, e diversos brinquedos; o Cyclone, toboágua com cinco pistas em um percurso de 65 metros; o Space Music, segundo toboágua musical da América Latina, reunindo música e efeitos visuais à medida em que o visitante desce e faz curvas; o Hot Island, espaço com piscina de águas quentes, ofurôs e cascata; e a tirolesa, uma experiência de tirar o fôlego em um percurso de 400 metros com uma vista privilegiada das belezas naturais do parque e seus arredores.

Tudo isso em uma área de 200 mil m² na Estrada do Morro Grande, cercada por uma natureza exuberante com diversas árvores nativas e nascente.

Publicidade

Para o feriado de Aniversário de São Paulo, o parque aquático de Cotia está oferecendo tarifas promocionais antecipadas. Ou seja, quanto antes o visitante comprar, mais barato fica; dessa forma, é possível encontrar ingressos a partir de R$ 49,90.

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Serviço

Publicidade

Thermas da Mata

Estrada Morro Grande, 3000

Publicidade

Jardim Isis - Cotia - SP - CEP 06719-500

Saída pelo KM 36 da Rod. Raposo Tavares

Informações: www.thermasdamata.com.br

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.