Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Martins se junta à 1KILO em novo projeto musical

Boris Farias é quem assina a produção de "Resenha"

Cartão de Visita|

Boris Farias é quem assina a produção de "Resenha"

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Créditos: 1 KILO

Neste domingo (02), o cantor Thiago Martins esteve no estúdio do renomado produtor musical Boris Farias, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, à convite da 1KILO. O grupo carioca, que ficou conhecido por ter idealizado o rap acústico no Brasil, está prestes a lançar um novo projeto e se juntou à Thiago para gravação das vozes de uma das faixas de “Resenha”, um EP fresco e leve que vai misturar rap com pagode. 

“Adorei participar! O som da 1KILO é incrível, super característico, e adorei o convite. Vida longa a essa junção, rap com pagode!”, celebra Thiago.

Publicidade

Sobre a junção musical, Rasta explica de onde veio a ideia e a inspiração.“Sempre buscamos misturar o rap com outros gêneros na 1KILO, e nesse projeto acho que pela sonoridade e vibe das músicas, nós encontramos a sintonia perfeita no samba e no pagode.” 

“Resenha” contará com cinco faixas inéditas a serem lançadas nas plataformas de streaming, além de um clipe dedicado a cada canção. A previsão é que o projeto esteja disponível para todos os fãs da 1KILO entre julho e agosto. 

Publicidade
Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

SOBRE A 1KILO

A gravadora 1Kilo soma números impressionantes em apenas seis anos de existência. São mais de 6 milhões de inscritos no Youtube e mais de 1.680 bilhões de views totais. Em plataformas de streaming, soma quase 12 milhões de fãs, totalizando cerca de 9 milhões de horas tocadas em 75 países, além de turnês pela Europa e todo o Brasil. A 1Kilo também foi apontada como o terceiro grupo mais ouvido pela Billboard, em 2018, e tornou-se o primeiro grupo de rap do país a receber a certificação Triplo Diamante por mais de 450 milhões de streamings em apenas uma canção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.