Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tília e Lil Whind, o Whindersson Nunes, cantam vulnerabilidades em novo single “Some”

Nesta quinta-feira (06), Tília lança seu mais novo single em parceria com o trapper Lil Whind, nome artístico de Whindersson Nunes

Cartão de Visita|

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Nesta quinta-feira (06), Tília lança seu mais novo single em parceria com o trapper Lil Whind, nome artístico de Whindersson Nunes. A faixa intitulada “Some”, que chega como o momento mais intimista da cantora, ganhou um videoclipe, gravado em São Paulo. O single e o clipe estarão disponíveis às 19h, em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube da artista.

A letra da canção romântica, que carrega uma batida pop, retrata uma história clássica de um casal mal resolvido, que não se assume, mas também não se larga. No entanto, ao fim acabam decidem apagar o telefone um do outro e seguir cada um para seu lado, colocando um fim definitivo a relação.

Segundo Tília, a faixa, que surgiu durante um camping song realizado no ano passado, retrata uma experiência pessoal que ela já passou. “Eu vivi uma história dessa. Eu fiquei com uma pessoa durante um ano e nós estávamos juntos e não estávamos ao mesmo tempo e é isso que a letra traz. Nela eu falo: ‘Se você quiser me ligar, conversar, vou estar sempre aqui’, mas no fim, a pessoa sempre some. Logo, eu resolvi colocar um ponto final e resolvi seguir minha vida. Então, por mais que não seja tão legal, é uma realidade que já vivi”, diz.

A cantora diz que a parceria surgiu após conhecê-lo em uma viagem. Assim que retornou, fez o convite para ele, enviou a música e rapidamente, o artista mandou a gravação em sua voz. “No momento em que eu ouvi, já falei: ‘nossa, parece que foi feita para mim'. Eu gosto muito de escrever minhas letras, mas eu achei muito boa. Ela cita o Post Malone, e o pessoal sempre brinca falando com a semelhança por conta das minhas tatuagens no rosto (risos). Eu achei muito legal e me identifiquei”, conta Whindersson.

Para o clipe, os artistas prepararam uma produção minimalista em um cenário todo branco, composto apenas por duas escadas em sentidos opostos, que representam as idas e voltas de ambos lados da história, e um projetor, que traz imagens abstratas, brincando com alguns tons de cores frias. Já Tilia e Lil Whind surgem como narradores e transparecem as vulnerabilidades cantadas nos versos do single. Todo o roteiro foi desenhado pela própria cantora, que faz questão de estar inserida em cada detalhe de sua carreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.