Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vanessa da Mata, Paulo Miklos, Isabel Wilker e Guto Requena prestigiam show de Gilberto Gil

A última quinta-feira, 17, foi marcada pelo clima natalino na Casa Natura Musical

Cartão de Visita|

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

A última quinta-feira, 17, foi marcada pelo clima natalino na Casa Natura Musical. A Natura aproveitou a aproximação do mês mais festivo do ano para apresentar ao público uma das personalidades mais tradicionais e amadas da música brasileira: Gilberto Gil.

O evento contou com a presença de celebridade, jornalistas e influenciadores, que se uniram à Natura para celebrar o Natal, além de terem a oportunidade de assistir a um show que contou com as peças mais famosas do cantor junto à apresentação da nova versão de “Estrela”. Vanessa da Mata foi uma das personalidades que celebrou o relançamento da música, junto a outros nomes notáveis da música brasileira, como Paulo Miklos, ex-integrante da banda Titãs, o cantor Léo Galvão e o cantor e compositor João Suplicy.

Além de grandes nomes da música, a Natura também foi acompanhada por ícones de outras áreas, como o renomado arquiteto e designer Guto Requena, a arquiteta e apresentadora do GNT Stephanie Ribeiro, a atriz Isabel Wilker, a apresentadora e colunista Babi Thomaz, a jornalista Rosana Jatobá e os maquiadores Vanessa Rozan e Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.