Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

VOEPASS Linhas Aéreas terá palitos de chocolate Cory no serviço de bordo

A empresa aérea mais antiga em operação no Brasil e a tradicional marca ribeirão-pretana de doces e biscoitos firmaram parceria e a partir de 17 de outubro todos os passageiros poderão degustar o produto

Cartão de Visita|

A empresa aérea mais antiga em operação no Brasil e a tradicional marca ribeirão-pretana de doces e biscoitos firmaram parceria e a partir de 17 de outubro todos os passageiros poderão degustar o produto

A partir do dia 17 de outubro, a VOEPASS Linhas Aéreas passa a disponibilizar em seus voos os tradicionais Palitos Cory no sabor chocolate ao leite

Reforçando seu objetivo de proporcionar uma experiência cada vez mais completa a seus passageiros e firmando parcerias com marcas consolidadas no mercado, a VOEPASS Linhas Aéreas anuncia mais uma novidade em seu serviço de bordo. A partir do dia 17 de outubro, a companhia passa a disponibilizar em seus voos os tradicionais Palitos Cory no sabor chocolate ao leite, um dos carros-chefes da marca ribeirão-pretana Cory Alimentos, que tem 54 anos de tradição no mercado brasileiro.

“Estamos sempre trabalhando em busca de aprimorar nossos serviços e melhorar a experiência de nossos clientes oferecendo cada vez mais benefícios. A parceria com a Cory faz parte deste novo momento da VOEPASS de evoluir e planejar a melhor experiência de quem está a bordo”, comenta Eduardo Busch, CEO da empresa.

Publicidade

A ação acontecerá em todos os 29 destinos operados pela VOEPASS nas regiões do sudeste, nordeste, centro-oeste e sul do país.

“Estamos muito felizes com esta parceria, pois buscamos sempre inovar e levar nossos produtos Brasil afora”, afirma Nelson Nascimento Castro, presidente da Cory. “Além da nossa atuação em todo território nacional, hoje a Cory exporta seus produtos para 44 países nos quatro continentes”, reforça.

Publicidade

Durante o período de parceria, que terá duração inicial de 12 meses, os passageiros da companhia também poderão degustar outros produtos da marca Cory.

Sobre a VOEPASS Linhas Aéreas

Publicidade

A Passaredo Linhas Aéreas é reconhecida como companhia aérea genuinamente brasileira mais antiga em operação, tendo iniciado seus voos no ano de 1995. No ano de 2019, os controladores da Passaredo adquiriram o controle societário da MAP Linhas Aéreas, formando a nova marca VOEPASS LINHAS AÉREAS. Atualmente, atende 36 destinos em todas as regiões do Brasil, contando com uma frota de 15 aeronaves modelo ATR 42 e ATR 72. A empresa conta com 1100 colaboradores diretos, sendo a quarta maior companhia área do Brasil segundo dados da ANAC.

Com sua sede em Ribeirão Preto, a VOEPASS possui seu centro de manutenção certificado pela ANAC e EASA (autoridade aeronáutica europeia), prestando serviços para sua frota própria e também para aeronaves de terceiros.

A VOEPASS Linhas Aéreas opera desde 2012 sob a certificação IOSA, certificado de excelência operacional internacional emitido pela IATA, sendo associada da ABEAR (Associação Brasileira das Empresas Aéreas) e da ALTA (associação de empresas aéreas da América Latina). Opera em acordos de codeshare com a GOL Linhas Aéreas e LATAM Airlines.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.