Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wesley Safadão lança segunda parte do projeto "TBT WS 2" gravado em Caruaru

O álbum reúne mais de 16 faixas e conta com a participação de Raí Saia Rodada

Cartão de Visita|

O álbum reúne mais de 16 faixas e conta com a participação de Raí Saia Rodada

Acumulando recordes e cada vez mais hits, Wesley Safadão gravou seu recente álbum em outubro deste ano, com a presença de 30 mil pessoas em Caruaru. Em uma noite histórica, o cantor reuniu seus maiores sucessos relembrando os velhos tempos ao lado de companheiros da vida inteira e emocionou os fãs presentes. 

O resultado não poderia ser diferente, na noite de ontem, Safadão divulgou a segunda parte do álbum “TBT WS 2”. A gravação contou com a presença de Márcia Fellipe e Mara Pavanelly, suas ex-parceiras da época de Garota Safada e também do amigo, Raí Saia Rodada, que participou de três canções. O lançamento conta com 16 faixas gravadas com a participação do público. 

“Você não tem limites”, “Bota Bota, “Sem esse coração”, “Playzin, “Empinadinha”, “Eu vou beber, vou farrear”, “Cachorrão da Madrugada” são alguns dos sucessos que o público já pode conferir. 

Publicidade

Nos próximos dias, o público poderá conferir diariamente clipes com todas as canções do show que passou de seis horas de apresentação, reafirmando o apelido de líder que o cantor carrega ao longo da carreira. 

Confira o lançamento, aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.