Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Xand Avião lança “Rolo”, faixa romântica do seu próximo álbum “1MPAR”

No mês do São João, cantor traz canção para embalar os apaixonados

Cartão de Visita|Do R7

No mês do São João, cantor traz canção para embalar os apaixonados

Foto: Rodolfo Magalhães

Um dos meses mais importantes do ano para Xand Avião começou! Em junho, o artista comemora em seus shows o período do São João, tão tradicional e representativo no Nordeste. Não à toa sua agenda de shows tem quase 40 apresentações no mês. E para comemorar, vem aí mais um lançamento do novo álbum “1MPAR”.

Após o sucesso de “Perfume Caro” - que bateu mais de 1 milhão de visualizações no Youtube em menos de 24 horas -, o comandante, Xand Avião, acaba de divulgar pela Som Livre “Rolo” Link. O videoclipe estará disponível amanhã (8) às 11h no YouTube. O single, que tem todo seu diferencial, é considerado umas das faixas mais românticas que o cantor já preparou para o público.

Publicidade

Trazendo um clima perfeito para casais, a canção demonstra um par apaixonado, mas ao mesmo tempo, frustrado com relacionamentos que deixaram feridas. “Na hora que você quiser, a gente deixa de ser rolo, você vai aprender comigo que um amor antigo só cura com um novo”. Neste projeto, o comandante traz forró e também músicas para quem gosta de muita sofrência.

“Eu sempre gosto de falar que este projeto é diferente dos demais, já que é a primeira vez que faço algo assim, tão distinto. Neste álbum novo terá de tudo, por isso o nome é “1MPAR”, por ser único. No projeto, eu fiz uma volta nas minhas raízes. Eu tentei trazer um pouco do Xand de 2005, no jeito de cantar, no ritmo e nas letras das músicas. Eu trouxe aquele Xand da época do Aviões. A música “Rolo” é umas das faixas mais lindas do meu disco, porque eu mostro o lado mais romântico de um casal apaixonado, mas que sempre tem um parceiro que é cheio desilusões com os relacionamentos antigos. Em primeiro lugar eu quero agradecer a Deus, por me dar saúde para fazer os meus trabalhos, e em segundo lugar a minha equipe, porque sem eles nada disso seria possível. Estou muito feliz com este projeto e muito realizado com mais um hit vindo aí”, explica Xand Avião.

Publicidade

O álbum completo está previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano de 2023. Além de “Perfume Caro”, lançado no dia 11 de maio, “Rolo” também conta com a direção de Fred Siqueira, que foi responsável por todos os clipes do álbum 1MPAR. Todas as gravações ocorreram em São Paulo na Fabriketa. Quem esteve presente no local foi o influenciador e YouTuber Fred Desimpedidos que participou do making off e até criou uma coreografia para música.

Além de cantor e compositor, Xand também é empresário. Ao lado de Carlos Aristides, o comandante é responsável por gerenciar Mari Fernandez, Zé Vaqueiro, Nattan e entre outros. A Vybbe é uma das maiores empresas de gerenciamento artístico do Nordeste e uma de suas iniciativas promove visibilidade para mulheres compositoras no mercado musical.

Publicidade

Com mais de 21 anos de carreira, o comandante coleciona uns dos maiores hits do país e entre eles são: “Balanço na Rede” - que atingiu o TOP 1 do Spotify e da Deezer-, “Casal Raiz”, “Pode Apostar” - com Mari Fernandez -, “Algo Mais (Amante)”, “Assunto Delicado” chegou ao top 2 do Spotify, e entre outras. Atualmente, o cantor coleciona mais de 7 milhões ouvintes mensais só no Spotify e mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube. Nas redes sociais, são mais de 16 milhões de seguidores.

Xand acabou de atingir o marco de 10 milhões de seguidores no Instagram.

Letra:

Rolo

Eu sei que o seu passado

Às vezes aparece na memória

Normal

Tem amores que deixam feridas depois do final

Eu entendo seu medo de não querer amar ninguém

Mas não confunda eu não sou certos alguém

Deixa eu ser a borracha que apaga quem não te fez bem

(Refrão)

Na hora que você quiser

A gente deixa de ser rolo

Você vai aprender comigo

Que um amor antigo só cura com um novo

Compositores: Lucas Macenna Renno Poeta e Hiago Nobre

Confira abaixo no link a agenda completa de Xand no São João:

Link com datas: Link

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.