Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Zach Bryan lança novo álbum

O projeto inédito traz 16 músicas com colaborações de Kacey Musgraves, The Lumineers, The War and Treaty, Sierra Ferrell, e mais

Cartão de Visita|Do R7

 O projeto inédito traz 16 músicas com colaborações de Kacey Musgraves, The Lumineers, The War and Treaty, Sierra Ferrell, e mais

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

O cantor, compositor e produtor Zach Bryan lança o aguardado álbum, “Zach Bryan”, hoje (25) pela Warner Records - uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Ouça aqui. Expansiva e ao mesmo tempo intimista, a lista de 16 faixas explora as raízes do artista indicado ao Grammy, bem como a vasta e variada vivência de influências musicais e literárias do cantor e compositor. Escrito e produzido pelo próprio Bryan, o álbum autointitulado é um comunicado sincero e sem filtros ao coração do público.

Algumas das novas músicas foram apresentadas ao vivo, ou nas redes sociais, e já se tornaram as favoritas dos fãs nos shows. Entre elas está o hit “Overtime”, com energia única e um refrão arrebatador. O cantor de 27 anos também compartilhou recentemente um trecho de “Spotless”, uma parceria com as lendas do folk alternativo The Lumineers. “I ain’t spotless, neither is you” (em tradução livre: “eu não sou impecável, nem você”), canta Bryan e o vocalista do Lumineers, Wesley Schultz. "But once in my life I’m gonna see it through” (em tradução livre: “mas uma vez na vida, vou ver isso”).

O álbum também conta com a participação do astro country, Kacey Musgraves, no single “I Remember Everything”, bem como as participações de Sierra Ferrell em “Holy Roller” e The War and Treaty em “Hey Driver”. Outras faixas de destaque, que capturam a narrativa honesta e a entrega comovente de Bryan, são "El Dorado", "Tourniquet" e "Oklahoma Son".

Publicidade

Zach Bryan brilha ao esgotar a turnê “Burn, Burn, Burn”, que se encerra em Kansas City, em Missouri, nos Estados Unidos, no dia 30 de agosto. Este tem sido um ano explosivo para Bryan, que ganhou uma indicação ao Grammy, por seu single 5x platina “Something in the Orange”, que agora é oficialmente o hit country de um artista masculino a permanecer mais tempo no Hot 100 da Billboard. Já são 66 semanas consecutivas.

Essas conquistas seguem o lançamento do álbum passado, “American Heartbreak”, grande sucesso de crítica. O artista despontou como o álbum country nº 1 no Spotify em 2022, “American Heartbreak” permaneceu no TOP 10 nos Estados Unidos por mais de um ano após o seu lançamento, e obteve um total de 16 certificações no RIAA. Bryan acumulou mais de 6,9 bilhões de streams globais em seu catálogo até o momento.

Publicidade

Agora, com o novo álbum e as datas da turnê de 2024 chegando em breve, Bryan cumpre a promessa de entregar música sincera, de qualidade, livre de tendências ou categorias. Ou seja, música que representa sua voz singular.

“I’ve learned that every waking moment is enough, and excess never leads to better things. It only piles and piles upon things that are already abundantly in front of you” (em tradução livre: “Aprendi que cada momento de vigília é suficiente e o excesso nunca nos leva a coisas melhores. Ele apenas se acumula sobre coisas que já estão abundantemente à sua frente”), Fear and Friday’s (Poema).

Publicidade

Tracklist completa do álbum “Zach Bryan”:

“Fear and Friday’s (Poem)” “Overtime” “Summertime’s Close” “Eastside of Sorrow” “Hey Driver” (feat. The War and Treaty) “Fear and Friday’s” “Ticking” “Holy Roller” (feat. Sierra Ferrell) “Jake’s Piano / Long Island” “El Dorado” "I Remember Everything” (feat. Kacey Musgraves) “Tourniquet” “Spotless” (feat. The Lumineers) “Tradesman” “Smaller Acts” “Oklahoman Son”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.