Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zezé Di Camargo e Luciano fazem show intimista em SP

Dupla cantou em luxuoso restaurante paulistano bem pertinho do público

Cartão de Visita|

Dupla cantou em luxuoso restaurante paulistano bem pertinho do público

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento (ROSA MARCONDES)

Imagina você jantar ao som de Zezé Di Camargo e Luciano com os mesmos cantando ao vivo, num palco baixo em que os artistas desciam e andavam até as mesas. Foi o que aconteceu nas duas apresentações da dupla dentro do projeto “Experience”. O evento reuniu mais de mil pessoas nas noites de quarta (12/4) e quinta (13/4), no Fazenda Churrascada, luxuoso restaurante do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

Na plateia, a presença de Graciele Lacerda e Flávia Fonseca, respectivamente mulheres de Zezé Di Camargo e Luciano. Amigos como Dony de Nuccio com a amada Larissa Laibida, Sylvia Design e Vinicius Leão prestigiaram o evento.

Felizes com a apresentação diferente do que costumam fazer em eventos para multidão, eles agradeceram ao público presente, quando souberam o valor pago para cada mesa, mas não revelaram quanto. Zezé Di Camargo aproveitou para lembrar da época em que veio para para São Paulo, nos anos 80, e as casas de espetáculo não tinham espaço para o sertanejo. Foi quando homenageou Lilian Gonçalves:

Publicidade

“Luciano, você só chegou aqui no final de 1990, mas vou te contar: quando eu cheguei, só tinha um local em que os sertanejos cantavam, era no Biroska, que fica no centro da Capital. A Lilian abriu as portas para o gênero, que foi abraçando o meio urbano e o Brasil todo. Todos os grandes artistas como Milionário e Zé Rico, João Mineiro e Marciano, Teodoro e Sampaio, Chitão e Xororó... Todos passaram por aquele palco. Hoje, aqui ao seu lado, lembrei de como é maravilhoso cantar pertinho assim do público.”

“EXPERIENCE”

O projeto nasceu da ideia de Lucila Cafaro, proprietária do Fazenda Churrascada, ao lado do marido Felipe Aversa. Há pouco menos de um mês, ela procurou o empresário da dupla, Wilson Anastácio, para negociar o show. Em menos de doze horas, os ingressos esgotaram com fila de espera. Abriu então a segunda data, com todas as mesas vendidas em uma hora. “Amo a dupla, sou fã. ‘Experience’ é a realização de um sonho”, conta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.