Chris Rock quebra o silêncio após tapa de Will Smith: 'Doeu? Ô se doeu'
Ator fez a declaração no especial 'Chris Rock: Selective Outrage', na Netflix, reproduzido pelo site britânico The Sun

O ator Chris Rock quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, sobre o tapa no rosto que levou de Will Smith durante cerimônia do Oscar, no ano passado.
Rock foi agredido no palco depois de ter feito uma piada sobre o corte de cabelo da esposa de Smith, Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia, condição em que ocorre a perda de cabelo ou de pelo em qualquer parte do corpo.
"A coisa que as pessoas querem mais saber. . . Doeu? Ô se doeu", disse ele no especial Chris Rock: Selective Outrage, na Netflix, reproduzido pelo site britânico The Sun.
"Mesmo em filmes de animação, eu sou uma zebra, e ele, um maldito tubarão."
No Oscar de 2022, Chris Rock levou um tapa de Will Smith após o comediante ter feito uma piada com os cabelos da esposa do ator. Isso aconteceu um pouco antes de Smith ganhar a estatueta de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs.
Após a repercussão, o astro veio a público e pediu desculpas.
"Eu entrei em contato com Chris, e a mensagem que chegou até mim é que ele não está pronto para falar e, quando estiver, ele vai entrar em contato. Então, vou dizer a você [Chris Rock], peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar."
Smith foi suspenso da festa do Oscar e de outros eventos da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos por dez anos.
A 95ª edição do Oscar vai acontecer no dia 12 de março.
A noite mais importante de Hollywood foi marcada por um incidente que deixou todos atônitos: quando Will Smith, que no fim da cerimônia venceu o prêmio de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs, deu um tapa no rosto do comediante Chris Rock no p...
A noite mais importante de Hollywood foi marcada por um incidente que deixou todos atônitos: quando Will Smith, que no fim da cerimônia venceu o prêmio de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs, deu um tapa no rosto do comediante Chris Rock no palco. O episódio de agressão, que completa uma semana neste domingo (3), segue repercutindo ao redor de todo o mundo. Veja tudo o que aconteceu ao longo dos últimos sete dias!