Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Astro de 'Round 6', Lee Jung-jae diz que sucesso da série o entristeceu

Artista ficou com 'sentimentos conflitantes' de pensar que público se identifica com a história da série

Cinema|

Lee Jung-jae interpreta o protagonista de 'Round 6'
Lee Jung-jae interpreta o protagonista de 'Round 6' Lee Jung-jae interpreta o protagonista de 'Round 6'

A série sul-coreana Round 6 fez um sucesso estrondoso mundialmente com mais de 1,6 bilhão de horas assistidas em 28 dias desde a estreia. O resultado, no entanto, não agradou o protagonista da história, Lee Jung-jae, intérprete de Seong Gi-han.

Em entrevista a The Guardian, divulgada na sexta-feira, 4, o ator disse que a conquista o alegrou, mas que também lhe causou "sentimentos conflitantes". Isso porque a série ficcional gira em torno de pessoas endividadas que participam de um reality show.

No programa, elas lutam por um prêmio bilionário para solucionar seus problemas financeiros. Porém, precisam matar e morrer para conquistá-lo.

"É ótimo que o público esteja consumindo conteúdo coreano no mundo inteiro", diz Lee. "Mas é preocupante se você pensar nos temas de 'Round 6' - até onde estamos dispostos a ir para acumular riqueza pessoal; até onde as pessoas são forçadas a ir."

Publicidade

A identificação de muitas pessoas com a série é o fator crítico para o artista. "Dá a sensação de que essa é a realidade de muita gente. E isso me deixa muito triste", finalizou.

Em junho, uma plataforma de streaming anunciou o reality show Squid Game: The Challenge, inspirado na série Round 6, mas ainda não há previsão de estreia. A plataforma também está produzindo a segunda temporada do sucesso sul-coreano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.