Cinema Atriz que fez sucesso no filme de terror 'Sorria' investe em conteúdos adultos: 'Muito intenso'

Atriz que fez sucesso no filme de terror 'Sorria' investe em conteúdos adultos: 'Muito intenso'

A australiana Caitlin Stasey se tornou sócia de uma produtora do gênero e participou de várias partes do processo de criação

  • Cinema | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Caitlin Stasey, atriz do terror 'Sorria', está trabalhando em outra área.

  • A estrela agora é sócia de um estúdio que produz filmes adultos.

  • Caitlin trabalha como diretora, produtora e roteirista na empresa.

  • Ela revelou em uma entrevista que a atmosfera é de muito profissionalismo.

A artista não deixou a atuação de lado, mas trabalha em outras áreas

A artista não deixou a atuação de lado, mas trabalha em outras áreas

Montagem R7/Divulgação Paramount Pictures/Reprodução Instagram

Caitlin Stasey fez sucesso no elogiado filme de terror Sorria, lançado no ano passado, mas a atriz australiana está investindo em novas áreas da carreira artística.

Em entrevista ao podcast I've Got News For You, Caitlin contou o fato de ter se tornado sócia do estúdio Afterglow, especializado em filmes adultos.

A australiana falou sobre o trabalho com projetos para maiores de 18 anos. "O conteúdo é muito intenso, mas é administrado como em qualquer outro set de filmagens", explicou ela, que não trabalha como atriz nessa área, mas sim como diretora, roteirista e produtora.

A intérprete da personagem Laura Weaver em Sorria também contou como é a atmosfera das gravações: "Os sets tendem a ser bastante inclusivos. Há muitas mulheres. Na verdade, acho que há mais mulheres diretoras no mundo erótico do que no cinema e na TV". 

Ela ainda comparou o trabalho de atriz ao de diretora: "Como atriz, seu trabalho é estar lá. Você tem controle sobre uma porção muito pequena de algo enorme".

Além de ser responsável por alguns dos sustos em Sorria, Caitlin esteve no elenco de produções como Please Like Me, A Ilha da Fantasia, Clube do Travesseiro e Neighbours.

"Quando você é a diretora, você é juíza, o júri e a pessoa que executa", detalhou ela sobre o acúmulo de responsabilidades na função. 

Para quem já é fã de Caitlin: ela não abandonou a carreira de atriz. Atualmente, ela pode ser vista na série Turma de 2007

Anne Hathaway não envelhece? Dezesseis anos depois, atriz está idêntica à Andy de 'O Diabo Veste Prada'

Últimas