Atriz Tânia Maria volta a ser elogiada pela imprensa internacional: ‘Rouba a cena’
Após reconhecimento por atuação em ‘O Agente Secreto’, ex-costureira potiguar estreia em ‘Yellow Cake’
Cinema|Do R7, com RECORD NEWS
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Destaque em O Agente Secreto, a atriz Tânia Maria, de 79 anos, voltou a receber elogios da crítica internacional, agora por sua participação em Yellow Cake. O crítico Matthew Joseph Jenner, do site International Cinephile Society, descreveu a interpretação da potiguar como “mais uma atuação maravilhosamente excêntrica que rouba a cena”.
O diretor Tiago Melo também foi exaltado pelo longa, que estreou nesta semana no Festival de Rotterdam, na Holanda. A produção é a única representante brasileira na categoria Tiger Competition — que celebra a inovação no cinema.
Yellow Cake é uma ficção científica sobre a luta contra o mosquito da dengue em uma cidade no interior da Paraíba. Um grupo de cientistas estrangeiros tenta erradicar o inseto, mas a experiência dá errado e uma pesquisadora brasileira precisa impedir que um desastre aconteça. O filme ainda não tem data para estrear no Brasil.
Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!










