Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruce Willis fez mudança polêmica em seu testamento dias antes de ser diagnosticado com demência

Ator vai deixar 'apenas' 1 milhão de dólares para cada uma das filhas que teve com Demi Moore

Cinema|Do R7

O ator Bruce Willis fez uma mudança polêmica em seu testamento poucos dias antes de ser diagnosticado com demência em estágio sem tratamento disponível. A informação foi obtida pelo Radar Online.

Segundo o site, o astro de Duro de Matar vai deixar apenas 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,2 milhões) para cada uma das filhas que teve com a atriz Demi Moore. A fortuna estimada de Willis gira em torno de 250 milhões de dólares (cerca de R$ 1,3 bilhão).

Estado de saúde de Bruce Willis piorou nos últimos meses
Estado de saúde de Bruce Willis piorou nos últimos meses Estado de saúde de Bruce Willis piorou nos últimos meses

Willis teve três filhas com Moore: Rumer, de 34 anos, Scout, de 31, e Tallulah, de 28. Atualmente, ele é casado com Emma, com quem tem duas garotinhas: Mabel, de 10 anos, e Evelyn, de 8.

"Bruce queria garantir que sua jovem família fosse cuidada. Ele acredita que Rumer, Scout e Tallulah obtiveram o melhor do que ele tem a oferecer financeiramente ao longo da vida. O testamento de Bruce foi refeito anos atrás, depois que ele se casou com Emma, foi alterado depois que as filhas nasceram e, novamente, quando ficou claro que a saúde de Bruce estava piorando", disse uma fonte próxima ao ator.

Publicidade

A família de Bruce Willis distribuiu à imprensa nesta quinta-feira (16) um comunicado que diz que a condição do ator se agravou e que os médicos chegaram a um diagnóstico mais preciso: demência frontotemporal, conhecida pela sigla DFT.

"DFT é uma doença cruel de que muitos de nós não ouvimos nem falar, mas que pode atingir qualquer um. Para pessoas com menos de 60 anos, DFT é a forma mais comum de demência e, porque o diagnóstico pode demorar anos, DFT é muito mais prevalente do que sabemos. Hoje, não há tratamento para a doença, uma realidade que esperamos que mude nos próximos anos", disse a família no comunicado.

No ano passado, Willis já havia se afastado do trabalho por problemas na fala. Na época, os médicos disseram que ele sofria de uma afasia.

Veja 7 famosos que foram acusados de traição em sets de filmagem

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.