Bruce Willis fez mudança polêmica em seu testamento dias antes de ser diagnosticado com demência
Ator vai deixar 'apenas' 1 milhão de dólares para cada uma das filhas que teve com Demi Moore
Cinema|Do R7
O ator Bruce Willis fez uma mudança polêmica em seu testamento poucos dias antes de ser diagnosticado com demência em estágio sem tratamento disponível. A informação foi obtida pelo Radar Online.
Segundo o site, o astro de Duro de Matar vai deixar apenas 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,2 milhões) para cada uma das filhas que teve com a atriz Demi Moore. A fortuna estimada de Willis gira em torno de 250 milhões de dólares (cerca de R$ 1,3 bilhão).
Willis teve três filhas com Moore: Rumer, de 34 anos, Scout, de 31, e Tallulah, de 28. Atualmente, ele é casado com Emma, com quem tem duas garotinhas: Mabel, de 10 anos, e Evelyn, de 8.
"Bruce queria garantir que sua jovem família fosse cuidada. Ele acredita que Rumer, Scout e Tallulah obtiveram o melhor do que ele tem a oferecer financeiramente ao longo da vida. O testamento de Bruce foi refeito anos atrás, depois que ele se casou com Emma, foi alterado depois que as filhas nasceram e, novamente, quando ficou claro que a saúde de Bruce estava piorando", disse uma fonte próxima ao ator.
A família de Bruce Willis distribuiu à imprensa nesta quinta-feira (16) um comunicado que diz que a condição do ator se agravou e que os médicos chegaram a um diagnóstico mais preciso: demência frontotemporal, conhecida pela sigla DFT.
"DFT é uma doença cruel de que muitos de nós não ouvimos nem falar, mas que pode atingir qualquer um. Para pessoas com menos de 60 anos, DFT é a forma mais comum de demência e, porque o diagnóstico pode demorar anos, DFT é muito mais prevalente do que sabemos. Hoje, não há tratamento para a doença, uma realidade que esperamos que mude nos próximos anos", disse a família no comunicado.
No ano passado, Willis já havia se afastado do trabalho por problemas na fala. Na época, os médicos disseram que ele sofria de uma afasia.