Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Marquezine se emociona com trailer de 'Besouro Azul'

A atriz interpreta a personagem Jenny, par romântico do protagonista de Xolo Maridueña

Cinema|

Bruna Marquezine se emociona com o trailer de 'Besouro Azul'
Bruna Marquezine se emociona com o trailer de 'Besouro Azul' Bruna Marquezine se emociona com o trailer de 'Besouro Azul'

A atriz Bruna Marquezine se emocionou com o trailer de Besouro Azul, de cujo elenco ela faz parte. No Twitter, a Warner publicou a reação da atriz.

"O vídeo mais fofo do mundo! Bruna Marquezine reagindo (e se emocionando) com o lançamento do trailer de Blue Beetle. Ela é perfeita!", escreveu o perfil oficial brasileiro. Na gravação, a atriz aparece com o celular na mão e visivelmente emocionada.

O trailer saiu na última segunda-feira (3). No entanto, minutos antes do lançamento oficial, o trecho vazou no perfil da DC da Ásia.

A história será focada em um adolescente responsável por assumir a identidade do herói Besouro Azul. A produção conta com a atriz brasileira Bruna Marquezine no papel de Jenny e o ator americano de ascendência latina Xolo Maridueña, que interpreta o personagem principal, Jaime Reyes.

Publicidade

Besouro Azul é um alter-ego utilizado por três heróis, mas o novo longa terá foco na história de Jaime, que é o terceiro personagem a assumir o manto do escaravelho. O herói possui uma armadura extraterrestre em formato de besouro que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, além de possibilitar que ele crie armas, asas e escudo.

O elenco ainda conta com nomes como Susan Sarandon, George Lopez, Adriana Barraza e Damián Alcazar. Angel Manuel Soto vai dirigir a produção.

Publicidade

Assista ao trailer abaixo:

Relembre sete atores icônicos que marcaram época ao interpretar super-heróis no cinema

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.