Exclusivo! Fábio Porchat e Miá Mello falam sobre os bastidores de Meu Passado me Condena
Atores contam como é a experiência de adaptar uma série de TV para os cinemas
Cinema|Thiago Calil, do R7

Fábio Porchat e Miá Mello protagonizam a comédia Meu Passado me Condena, que chega aos cinemas nesta sexta-feira (25). A produção marca mais uma frente de trabalho do humorista e a estreia de Miá nas telonas.
A atriz, que já participou do elenco do Legendários (Record), conta que está maravilhada com a experiência.
— É meu primeiro longa. E ao lado de grandes amigos. Era um grande sonho fazer cinema. Dessa vez a realidade foi mais legal que o sonho.
Miá Mello se empolga com estreia nos cinemas e relembra tempos de Teena, do Legendários
Diário de bordo! Inez Viana mostra o que viu durante as filmagens de Meu Passado me Condena
Bia Arantes aparece com as pernas de fora em pré-estreia de Meu Passado me Condena
Meu Passado Me Condena foi inspirado na série homônima do canal Multishow. Miá (Miá Mello) e Fábio (Fábio Porchat) são recém-casados e acabam de embarcar em um cruzeiro rumo a Europa em lua de mel. Na viagem, o casal dá de cara com um ex-namorado e a garota dos sonhos de Fábio. O desafio dos dois é fazer o casamento resistir até a chegada em terra firme.

O longa foi dirigida por Julia Rezende, mesma diretora da série e estreante nas telonas. A produção ficou por conta da experiente Mariza Leão. A cineasta explica que o processo de criação do filme foi muito diferente do convencional.
—Um produtor argentino me falou que tinha um navio disponível para fazer um filme. Eu falei que tinha um projeto e movimentei todo mundo. Quando eu liguei para o argentino para confirmar a gravação, ele falou que o navio não estava mais disponível.
Mariza conta, com bom humor, que não contou a ninguém que a locação havia “naufragado”. Apesar de ter no currículo produções como De Pernas pro Ar e Meu Nome não é Johnny, ela achava que a informação poderia arruinar sua carreira. Após bater de porta em porta, a cineasta arranjou uma vaga em um navio rumo a Europa.
— Quando eu consegui o transatlântico, não sabia se tirava a roupa, se tomava cinco chopes.
Dividir o set de filmagens com os demais passageiros rendeu situações inusitadas. Porchat revela que muitos viraram figurantes do longa.
— A gente virou atração do navio.
Saiba mais sobre os bastidores de Meu Passado me Condena: