Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jeremy Renner se movimenta em cadeira de rodas após quebrar mais de 30 ossos, diz estrela da Marvel

Evangeline Lilly conhece Renner desde as filmagens de 'Guerra ao Terror', filme lançado em 2008

Cinema|Do R7

Jeremy Renner (Gavião-Arqueiro) e Evangeline Lilly (Vespa) nos filmes da Marvel
Jeremy Renner (Gavião-Arqueiro) e Evangeline Lilly (Vespa) nos filmes da Marvel Jeremy Renner (Gavião-Arqueiro) e Evangeline Lilly (Vespa) nos filmes da Marvel

A atriz Evangeline Lilly, que interpreta a Vespa nos filmes da Marvel, deu detalhes do estado de saúde do colega Jeremy Renner, o Gavião-Arqueiro, que no começo do ano quebrou mais de 30 ossos ao ser atropelado por um limpa-neve.

Lilly visitou o amigo recentemente e falou a respeito em entrevista ao Access. ”Ele se recuperou como um filho da mãe. Eu entrei na casa dele e fiquei toda arrepiada. Tipo assim: ‘Como você está se movendo? O que está acontecendo?’.”

“Eu esperava sentar ao lado de sua cama e segurar sua mão enquanto ele gemia de dor e não conseguia se mover. Ele estava girando, rindo com os amigos. É um milagre, um verdadeiro milagre”, completou Lilly.

Renner e Lilly se conheceram durante as filmagens de Guerra ao Terror, de 2008. "Quando fizemos aquele filme, ele era tão jovem e cheio de energia, e eu me lembro de ficar muito impressionada com ele”, lembrou a atriz.

Evangeline Lilly volta aos cinemas já na semana que vem, com a estreia de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Veja 7 famosos que sofreram acidentes na neve

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.