Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jeremy Renner volta a andar quase quatro meses após acidente com limpador de neve

Cinema|Do R7

O ator Jeremy Renner compartilhou neste domingo (26) com seus seguidores no Instagram mais um momento do longo processo de recuperação do acidente que sofreu com um limpador de neve no primeiro dia do ano. E, pela primeira vez, ele aparece andando.

Nos Stories, Renner mostrou um vídeo em que aparece caminhando em uma máquina. "Agora é a hora de o meu corpo descansar e se recuperar da minha vontade", escreveu o ator na legenda.

Na sexta-feira (24), Renner, famoso pelo papel de Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, publicou nas redes sociais uma foto da máquina limpadora de neve que o atropelou no início do ano.

Renner estava retirando a neve com um veículo do tamanho de um caminhão, a menos de 500 metros da casa dele na montanha, quando a máquina acidentalmente passou por cima de uma de suas pernas. Ele quebrou mais de 30 ossos no acidente.

Jeremy Renner volta a andar após acidente com limpador de neve
Jeremy Renner volta a andar após acidente com limpador de neve Jeremy Renner volta a andar após acidente com limpador de neve

O ator foi submetido a algumas cirurgias e recebeu alta médica no dia 17 de janeiro, após duas semanas de internação. Desde então, ele se recupera em casa e realiza frequentemente sessões de fisioterapia.

Veja 7 famosos que sofreram graves acidentes na neve

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.